Entrando em Beta Aberto, HAWKED chega ao PC e é Free to Play

Jogo de tiro de extração gratuito online PvPvE

HAWKED é um jogo de tiro de extração gratuito online PvPvE que entra em Beta Aberto hoje, 3 de agosto. Junte-se com amigos para explorar uma ilha misteriosa, enfrentar monstros, resolver quebra-cabeças, enganar inimigos e escapar do local com tesouros antigos!

Um novo trailer detalhado mostra todas as informações necessárias para jogar uma partida de HAWKED. O Beta Aberto está sendo lançado com um Passe Renegade gratuito, cujas recompensas serão transferidas para o lançamento completo do jogo, tornando este o momento perfeito para obter essas recompensas exclusivas de graça.

Quando: O Beta Aberto de HAWKED estará disponível para todos os jogadores que se inscreverem entre 3 a 17 de agosto. Começará às 11:00h do Horário de Brasília, em 3 de Agosto, e terminará às 11:00h em 17 de agosto.

Onde: Os jogadores podem se inscrever via Steam ou via https://playhawked.com/es.

Para saber mais

O Beta Aberto marca o início da jornada de HAWKED, que será lançado com o Issue #0. À medida que o jogo avança, novos Issues serão lançados, evoluindo a narrativa do jogo juntamente com grandes atualizações de conteúdo sazonais. O Renegade Pass #0 será disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores que participarem do Beta Aberto. Quaisquer cosméticos exclusivos desbloqueados neste passe de batalha serão mantidos permanentemente (a progressão normal do jogo será redefinida quando o jogo for totalmente lançado)

HAWKED é um jogo de extração em que equipes de três jogadores competem para coletar e extrair Artefatos de uma ilha remota chamada X-Isle. Os jogadores, também conhecidos como Renegados, competem entre si para garantir e extrair Artefatos que só podem ser alcançados lutando contra monstros, outros jogadores, resolvendo quebra-cabeças e evitando armadilhas.

A primeira equipe a extrair com sucesso os Artefatos da ilha vence a sessão. Para garantir que cada sessão seja recompensadora, os jogadores também podem extrair tesouros menores e deixar a ilha (vivos ou mortos) com uma moeda útil que podem gastar para melhorar seu personagem.

Personalize os RenegadosHAWKED oferece uma personalização profunda dos personagens. Com uma ampla seleção de peças de vestuário, estilos de cabelo e cores para personalizar visualmente seus personagens, os jogadores podem combinar Artefatos, equipamentos e impulsionadores para criar seu caçador de tesouros supremo e sintonizar ao seu estilo de jogo preferido.

Equipe-se – Os Artefatos podem ser equipados uma vez que forem encontrados na ilha. Eles oferecem bônus passivos, como a habilidade de se transformar em um arbusto ao se agachar ou oferecer um sexto sentido para inimigos próximos. Atualmente, HAWKED possui 21 tipos de Artefatos. Os jogadores podem combinar três deles ao mesmo tempo, e todos os Artefatos podem ser encontrados e aprimorados em múltiplos níveis de raridade.

Os jogadores podem usá-los juntamente com 14 tipos de equipamentos, como bumerangues, coberturas desdobráveis, um falcão de reconhecimento e muito mais, oferecendo uma ampla variedade de opções de personalização e estilos de jogo. Os equipamentos e Artefatos são aprimorados usando moedas obtidas através da venda e/ou desmontagem de tesouros no Riftwake, o espaço social do jogo. De assassinos sorrateiros a suporte focado em equipe, em HAWKED os jogadores podem levar seu Renegado ideal para a ilha.

Uma Ilha Dinâmica – Os jogadores exploram a X-Isle, um tesouro recentemente descoberto repleto de saques. No entanto, os nefastos e escamosos Discípulos também reivindicaram a ilha e não desistirão facilmente de sua conquista. A X-Isle é um mapa dinâmico enorme, com cada sessão desafiando os jogadores a competir em diferentes partes da ilha. Seus tesouros e Artefatos estão escondidos em templos e ruínas armadilhados por toda parte.

Os jogadores também precisarão utilizar sua inteligência para resolver quebra-cabeças, abrir portas e desbloquear tesouros importantes. As partidas contarão com eventos dinâmicos, como um enorme Discípulo carregando um tesouro. Esse chefe deve ser derrotado para garantir a coleta de Artefatos. Com o tempo, a X-Isle evoluirá por meio de atualizações, eventos por tempo limitado e lançamentos sazonais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais notícias sobre o lançamento completo de HAWKED no PC e outras plataformas serão divulgadas em breve.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.