Mortal Kombat 1 já disponível em acesso antecipado para Edição Premium

Lançamento da Edição Standard ocorrerá na próxima semana

Descubra o universo renascido de Mortal Kombat com o novo lançamento da aclamada franquia de games. Acesso antecipado já disponível para edições Premium; faça a pré-venda para receber o personagem jogável Shang Tsung.

A Warner Bros. Games anuncia que Mortal Kombat 1, o mais recente capítulo da aclamada franquia de games, já está disponível para acesso antecipado no PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC como parte da Edição Premium. A edição Standard de Mortal Kombat 1 será lançada mundialmente em 19 de setembro.

Desenvolvido pela premiada NetherRealm Studios, Mortal Kombat 1 introduz um novo começo para a franquia com um Universo renascido, criado pelo Deus do Fogo Liu Kang, apresentando heróis e vilões icônicos reimaginados de formas como nunca foram vistos antes. O tradicional Modo História oferece uma nova narrativa cinematográfica, com novos relacionamentos, reviravoltas inesperadas em rivalidades clássicas e histórias originais para um amplo elenco de personagens.

Mortal Kombat 1 amplia sua experiência single-player com a estreia do Modo Invasão, um modo baseado em progressão no qual os jogadores podem atravessar os reinos por meio de um mapa interativo, experimentar diferentes builds para seus personagens e completar diversos desafios para ganhar uma variedade de recompensas, todas construídas em uma programação sazonal temática de seis semanas.

Mortal Kombat 1 também apresenta o novo sistema de Lutadores de Parceria, trazendo uma lista separada de personagens de apoio para ajudar durante as partidas. Extraídos de mais de 30 anos de história do Mortal Kombat, os Lutadores de Parceria trazem uma vantagem para cada luta com um arsenal de movimentos especiais ofensivos e baseados em suporte, agarrões únicos, quebras de defesa, golpes fatais devastadores e Fatalities brutais.

Para ver o Trailer Oficial de Lançamento de Mortal Kombat 1, visite este link no YouTube. * devido a restrição de idade, não é possível reproduzi-lo nesta página.

Mortal Kombat 1 apresenta uma lista robusta de lutadores com habilidades e Fatalities únicos, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain, Li Mei, Tanya, Baraka, Geras, Reptile, Ashrah, Havik, General Shao, Sindel, Reiko, Shang Tsung e a heroína vampira Nitara interpretada pela atriz Megan Fox.

Seguindo a tradição de lançamentos anteriores, Mortal Kombat 1 contará com uma skin brasileira, nesta edição, a skin “Funkeira” para a personagem Tanya. Para ter acesso à skin, jogadores no Brasil devem realizar a compra de Mortal Kombat 1 diretamente nas lojas oficiais brasileiras da PlayStation Store, Microsoft Store, Steam, Nuuvem, Nintendo eShop e Epic Games Store.

Mortal Kombat 1 Edição Premium já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) e inclui acesso antecipado ao jogo a partir de hoje, juntamente com o conteúdo para download pós-lançamento (DLC) Kombat Pack e 1250 Dragon Krystals (moeda do jogo). O Kombat Pack inclui uma skin do personagem Johnny Cage com a voz e imagem do ator e artista marcial Jean-Claude Van Damme (disponível agora), acesso antecipado aos lutadores jogáveis como Quan Chi, Ermac, Takeda, Peacemaker, Omni-Man e Homelander (disponível pós-lançamento) e Lutadores de Parceria como Ferra, Johnny Cage, Khameleon, Mavado e Tremor (disponível pós-lançamento). Todas as pré-vendas receberão Shang Tsung como personagem jogável no jogo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para saber mais sobre Mortal Kombat 1, visite o site oficial ou participe da conversa da comunidade no Instagram (@MortalKombat), TikTok (@MortalKombat), Twitter (@MortalKombat), Twitch (NetherRealm), YouTube (Mortal Kombat), Facebook (MortalKombat), Discord (MortalKombat) ou Reddit (MortalKombat).

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.