Trace um novo destino com a expansão Tales of Arise – Beyond the Dawn

A continuação da aventura chega em novembro

Eleito como o RPG do ano do The Game Awards 2021, TALES OF ARISE está de volta com novas histórias e personagens um ano após a sua conclusão! A nova expansão ‘TALES OF ARISE – BEYOND THE DAWN’ chegará em 9 de novembro deste ano e conta com mais de 20 horas de conteúdo inédito, incluindo missões, masmorras, lutas contra chefes e um novo arco que apresenta elementos inéditos da história dos Seis, além da nova personagem Nazamil.

O título chegará para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via STEAM.

TALES OF ARISE – BEYOND THE DAWN tem início um ano após a conclusão dos eventos de TALES OF ARISE. Alphen e os outros ficam presos entre serem exaltados como Heróis Libertadores de Dahna e criticados como Destruidores de Direitos pelo povo de Rena. Por acaso, Alphen e seu grupo conhecem uma jovem chamada Nazamil, que é filha de um Lorde Renan e de uma Dhanan.

Será que o grupo conseguirá mudar o destino da garota que eventualmente cairá na maldição da máscara? Explore o mundo novamente com membros do grupo que estão conectados por um forte vínculo, experimente novos desafios emocionantes e veja um mundo que é ao mesmo tempo familiar, mas que evoluiu desde a conclusão da história original.

TALES OF ARISE – BEYOND THE DAWN será disponibilizado com dublagens em inglês e japonês e legendas e menus em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, espanhol neutro, português do Brasil, russo, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações sobre TALES OF ARISE – BEYOND THE DAWN, por favor visite o site oficial.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.