Renovado! As aventuras dos chapéus de palha continuarão em ONE PIECE: A Série

Segunda temporada será produzida, mas vai levar um tempo...

“Purupurupuru”

— Mensagem no Den Den Mushi! EIICHIRO ODA Confirma: “ As aventuras dos chapéus de palha continuam no live-action!”. A sensação mundial voltará para mais aventuras na Netflix!

  • ONE PIECE, o fenômeno cultural que conquistou o mundo continua a sua navegação nos mares em busca do grande tesouro!
  • Eiichiro Oda, criador e ilustrador de ONE PIECE, confirmou a novidade ontem, através de seu Den Den Mushi.
  • A adaptação live-action retornará com novas aventuras do vasto universo ONE PIECE. Mais detalhes sobre os episódios e a história serão compartilhados em breve.

Eiichiro Oda, criador e ilustrador de ONE PIECE, e produtor executivo da série:

“Para a Grande Frota dos Chapéus de Palha: O que vocês acharam da 1ª temporada do live-action ONE PIECE? Passei muito tempo trabalhando nisso com a Netflix e a Tomorrow Studios. Parece que pessoas ao redor do mundo estão gostando da série, o que faz com que o trabalho árduo da equipe de produção realmente tenha valido a pena.

Para todos que são fãs de ONE PIECE há anos, e para aqueles que estão descobrindo ONE PIECE pela primeira vez, muito obrigado.

Duas semanas após o lançamento, acabei de receber ótimas notícias. A Netflix decidiu renovar o programa! As aventuras de Iñaki e dos Chapéus de Palha continuarão!

Ainda vai demorar um pouco para preparar tudo, então sejam pacientes.

De agora em diante, parece que os Chapéus de Palha precisarão de um ótimo médico… Veremos!

Sobre os últimos acontecimentos:

    • ONE PIECE é o título #1 mundialmente na Netflix, com 37,8 milhões de visualizações acumuladas em menos de duas semanas desde seu lançamento. A série também alcançou o Top 10 em 93 países e estreou em #1 em 46 deles.
    • A série conseguiu o selo “Certified Fresh” no Rotten Tomatoes, com 96% da aprovação do público e mais de 10 mil análises; é uma das maiores avaliações de uma produção Netflix.
    • É também uma grande sensação nas redes sociais com mais de 4 bilhões de buscas pela #onepiecenetflix somente no TikTok. ONE PIECE: A Série continua gerando buzz e tendências nas redes sociais do mundo todo, sendo que o número de seguidores dos atores disparou no Instagram, chegando a milhões de seguidores nos últimos meses.
    • O Going Merry se despediu do Brasil, após alguns dias de estadia no Rio de Janeiro, como parte dos eventos mundiais para fãs de ONE PIECE. Ancorado em Copacabana entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro, a embarcação dos Chapéus de Palha recebeu milhares de visitantes todos os dias.

Sobre One Piece: A Série

Baseada na série de mangá mais vendida da história no Japão, escrita por Eiichiro Oda, ONE PIECE – A Série é uma aventura em alto mar como você nunca viu. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que sonha com uma vida livre desde que se entende por gente. Ele parte de seu vilarejo em uma jornada cheia de perigos para encontrar o lendário tesouro One Piece e se tornar o rei dos piratas. Mas, para cumprir esse desafio e conquistar o tão sonhado título, Luffy terá que reunir a tripulação ideal, encontrar um navio e vasculhar cada pedacinho do vasto oceano, enquanto foge da Marinha e passa a perna em vários rivais pelo caminho.

Estrelando Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji, ONE PIECE – A Série é uma aventura de piratas criada em parceria com a Shueisha e produzida pela Tomorrow Studios e a Netflix. Matt Owens e Steven Maeda assinam o roteiro e fazem a produção executiva, além de assumirem a função de showrunners. Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também estão na produção executiva. O elenco já divulgado, inclui nomes como Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala. O elenco adicional ainda será anunciado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além disso, os mangás de ONE PIECE de todo o mundo foram reunidos em um só lugar! Os volumes 1 a 12 contendo toda a Saga East Blue estão disponíveis para leitura em 21 idiomas! À medida que a nova série navega pelo mundo, você pode mostrar aos seus amigos onde tudo começou na história em quadrinhos de ONE PIECE!
Você pode visitar: https://readme-onepiece.com/

Confira o nosso podcast oficial de ONE PIECEThe MANA Podcast’ apresentado por Matt Owens, roteirista e showrunner, onde ele convida alguns de seus amigos mais próximos da indústria do entretenimento para conversar sobre suas séries e animes favoritos. ONE PIECE – TikTok | Twitter | Instagram | Facebook. Seja um “Nakama” e tenha acesso a surpresas exclusivas no site Grande Frota do Chapéu de Palha.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.