Entre bonecos e mentiras, Lies of P é lançado para consoles e PC

Jogo tem inspirações no conto de Pinóquio, e jogabilidade Darksouls

Um dos grandes destaques nos lançamentos dos jogos desta semana, e isso não é uma mentira, está Lies of P, que chega hoje, 19 de setembro, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. O título também está sendo disponibilizado para os assinantes do serviço Xbox Game Pass Console & PC, o que certamente deve agradar a muitos jogadores aqui no Brasil, já é só instalar e sair jogando.

Lies of P tem esse potencial de atenção, e os primeiros reviews internacionais parecem elogiar bastante diversas qualidade do título, porque trata-se de um jogo inspirado no popular gênero souls-like, originário dos clássicos jogos da franquia Darksouls da FromSoftware. Ou seja, isso se traduz em combates mortais e desafiadores, a qual o jogador deve aprender a se esquivar de ataques e saber o momento certo de contra atacar, enquanto qualquer pancada pode ser mortal, em meio a um mundo de terror e sombrio, com perigos a cada esquina.

A obra tem inspiração no clássico livro do escritor italiano Carlo Collodi, As Aventuras de Pinóquio de 1883 (Le avventure di Pinocchio. Storia di un burattino, no original), esqueça por um momento da famosa versão Walt Disney. Em Lies of P, o mundo foi dominado por sombrios bonecos vivos, enquanto o jogador controla P, em uma jornada de batalhas e mentiras, para que possa encontrar Geppetto e finalmente se tornar um humano de verdade. Mentiras estarão no seu caminho e o jogador deve decidir quanto mentir para alcançar seus objetivos.

Soa bem interessante, não?

Com diversos inimigos assustadores, épicas batalhas contra enormes chefes, e uma atmosfera sombria no melhor estilo Belle Époque, é um título para fãs do gênero souls-like, sem dúvida nenhuma.

Lies of P foi desenvolvido pelos estúdios Neowiz Games e Round8 Studio, ambos localizados na Coreia do Sul, sendo distribuído globalmente pela Neowiz Games. Para descobrir mais verdades, e não ser enganado por mentiras, recomendo a jornada até seu site oficial.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.