SPYxANYA: Operation Memories é anunciado para consoles e PC, chega em 2024

Jogo baseado na popular série de mangá e anime

A família Forger está fazendo sua estreia no mundo dos games com SPYxANYA: OPERATION MEMORIES, da Bandai Namco Entertainment America Inc. Baseado na popular série de mangá e anime, o título leva os jogadores a controlarem a adorável e bagunceira Anya Forger, uma órfã com habilidades telepáticas que foi adotada por Loid Forger. O jogo está em desenvolvimento para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via STEAM, com lançamento previsto para 2024.

Veja mais detalhes de SPYxANYA: OPERATION MEMORIES:

  • Veja o mundo pelos olhos de Anya — Com a tarefa de fazer um diário fotográfico como um trabalho para a Academia Eden, jogadores devem tirar fotos marcantes de Anya para completarem seu diário em passeios por lugares como parques, praias, dog parks, aquários e museus.
  • Tire fotos quando Anya achar algo interessante — Encontre algo que chame a atenção de Anya para capturar fotos incríveis dela, da família e de amigos. Fotos boas serão salvas nas memórias de Anya.
  • Só diversão e minigames — Uma variedade com mais de 15 minigames está disponível aos jogadores. Tenha experiências divertidas baseadas em cenas conhecidas do anime – desde um boliche temático de amendoim até treinamento de ritmo com Yor para receber pontos e ganhar roupas e outros itens.
  • Crie um estilo memorável — Personalize os Forgers com roupas desbloqueáveis e outros itens para criar um estilo único. Você também pode usar o modo foto para tirar a fotografia perfeita da família Forger.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações e detalhes sobre SPYxANYA: OPERATION MEMORIES, visite o site oficial.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.