Super Crazy Rhythm Castle será lançado no mundo inteiro em novembro

Com música adicionais das séries Beatmania, Gradius e Castlevania

A Konami Digital Entertainment B.V. e a desenvolvedora britânica Second Impact Games revelaram que Super Crazy Rhythm Castle será lançado em todo o mundo no dia 14 de novembro, disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam e Nintendo Switch. Os fãs ansiosos para garantir suas cópias podem fazer isso já, com a pré-venda digital já disponível.

Como parte da divulgação da data de lançamento, a KONAMI anunciou também que quatro das mais de 30 músicas incríveis apresentadas em Super Crazy Rhythm Castle são das famosas séries Beatmania, Gradius e Castlevania! Detalhes das músicas abaixo:

  • Título da música: Smooooch | Série de jogos: Beatmania
  • Título da música: Gradius Remix | Série de jogos: Gradius
  • Título da música: Bloody Tears | Série de jogos: Castlevania
  • Título da música: Vampire Killer | Série de jogos: Castlevania

Os anúncios foram feitos pela primeira vez no Nintendo Direct do último dia 14. Confira o segmento em destaque abaixo, que também dá uma prévia de uma das faixas da Konami!

Sobre a Second Impact Games

A Second Impact Games foi fundada em 2011 por dois jovens programadores que sonhavam em criar seus próprios jogos para o mundo desfrutar. Na maravilhosa cidade de Brighton, trabalhamos duro por mais de 10 anos em todos os tipos de projetos. Ajudamos outros estúdios a dar vida a ideias e cumprir prazos. Trabalhamos com agências de marketing para adicionar mágica interativa às suas campanhas. Até mesmo nos associamos a marcas famosas, criando jogos e aplicativos para eles exibirem aos seus consumidores. E, ao mesmo tempo, mantivemos vivos os segmentos de nossos próprios jogos. Fundindo gêneros, atravessando dimensões e puxando nostalgia.

A Second Impact também foi responsável pela série de sucesso em Flash Super Crazy Guitar Maniac Deluxe, jogada milhões de vezes nos dias gloriosos dos jogos em Flash. O espírito do SCGMD continua vivo em Super Crazy Rhythm Castle.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.