TEKKEN 8 anuncia próxima batalha com Teste Beta Fechado em outubro

Teste terá 19 personagens disponíveis

A Bandai Namco Entertainment America Inc acaba de anunciar mais um Teste Beta Fechado para TEKKEN  8, dando aos jogadores a oportunidade para testar a nova sequência da franquia e  contribuir com seus feedbacks para tornarem este o melhor jogo da série.

O teste período de testes tem início em 20 de outubro e estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. As inscrições devem ser feitas por meio do site oficial, a partir de hoje, até 11 de outubro, às 16h, conforme o horário de Brasília.

Desenvolvido no Unreal Engine 5 pela Bandai Namco Studios, TEKKEN 8 promete ser responsável pelo maior avanço da franquia de jogos de luta. A franquia está introduzindo um novo sistema de luta “Agressivo”, que mantém a luta no ápice, recompensando os jogadores que permanecerem no ataque. TEKKEN 8 está programado para ser lançado em 26 de janeiro de 2024, exclusivamente para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Com o Teste Beta Fechado de TEKKEN 8, os jogadores poderão batalhar competitivamente online utilizando diferentes plataformas (cross-play). Eles também terão acesso ao TEKKEN Fight Lounge, um lobby imersivo em que os jogadores podem interagir uns com os outros e acessar novos recursos e modos de jogo.

No lounge, os jogadores podem criar avatares personalizados, comunicar-se com outros jogadores por meio de bate-papo e emotes, configurar a criação de partidas e experimentar as ferramentas de personalização e a variedade de modos de jogo por meio de quatro áreas distintas chamadas Área de Batalha, Loja de Customização, TEKKEN DOJO e Área de Praia.

Além disso, o lounge também contará com o retorno de Tekken Ball, um mini-game que apareceu pela primeira vez em TEKKEN 3, com batalhas sendo travadas em uma quadra de vôlei de praia. Mais recursos para o TEKKEN Fight Lounge serão anunciados em breve!

O teste terá 19 personagens que incluem muitos dos favoritos de títulos anteriores, além de novos lutadores. Jin, Kazuya, Jun, Paul, Law, King, Lars, Jack-8, Xiaoyu, Nina, Leroy, Lili, Asuka, Hwoarang, Bryan e Claudio estão voltando para este teste beta, enquanto Azucena, Raven e o recém-anunciado Feng se juntarão à lista de personagens jogáveis.

Uma variedade de ambientes que destacam a riqueza de detalhes e os cenários dinâmicos do jogo, alguns dos quais os jogadores podem reconhecer dos muitos trailers de jogabilidade e revelação de personagens lançados até agora. Entre eles estão Urban Square (Diurno), Yakushima, Rebel Hangar, Sanctum, Arena e Ortiz Farm, uma nova fase que foi adicionada desde o beta anterior.

Não é necessário ter uma assinatura do Xbox Live Gold ou do PlayStation Plus para participar do Teste Beta Fechado. Além disso, os jogadores que fizeram parte dos testes em junho de 2023 e baixaram a versão poderão participar deste próximo beta fechado após uma atualização do jogo.

Mais informações sobre as datas do teste beta e os detalhes adicionais abaixo:

  • 11 de outubro às 4 da manhã, horário de Brasília — O registro é encerrado.
  • 18 de outubro às 4 da manhã, horário de Brasília — Os jogadores selecionados serão notificados e receberão códigos para resgatar.
  • 20 de outubro às 5 da manhã, horário de Brasília — Início do teste beta fechado.
  • 21 de outubro, das 5h às 8h da manhã, horário de Brasília — Paralisação do teste beta fechado para manutenção do servidor.
  • 23 de outubro às 4h da manhã, horário de Brasília — Fim do teste beta fechado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações sobre TEKKEN 8 e o Teste Beta Fechado, incluindo a FAQ e os requisitos para jogar no PC, visite o site oficial.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.