Expansão Cyberpunk 2077: Phantom Liberty chega aos consoles & PC

Nova campanha, nova área, novas habilidades e muito mais

A CD PROJEKT RED anuncia que a expansão para Cyberpunk 2077, Phantom Liberty, já está disponível digitalmente para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, nas plataformas Steam, GOG, Epic Games Store e GeForce Now.

Phantom Liberty é a expansão de suspense de espionagem repleta de ação de Cyberpunk 2077, que oferece uma história complexa, um novo distrito para os jogadores descobrirem, uma nova e poderosa árvore de habilidades, novos trabalhos e missões secundárias, novas armas e itens e atividades de mundo aberto que podem ser jogadas infinitamente.

Phantom Liberty é o culminar de anos de trabalho árduo por parte de todas as nossas equipes”, comenta o Diretor do Jogo, Gabe Amatangelo. “Durante nossa primeira incursão em Night City, não poderíamos esperar o quanto essa experiência nos afetaria. Desde então, aprendemos muito, mas uma coisa nunca mudou: nossa paixão por criar jogos. Phantom Liberty é o melhor exemplo dessa paixão.

Os jogadores voltam como V, cyberpunk de aluguel que deve entrar no mundo sombrio dos espiões. Eles cruzarão o caminho de um novo elenco de personagens, incluindo agentes secretos veteranos, políticos habilidosos e mercenários sedentos por sangue. V será acompanhado pelo agente secreto dos NEUA, Solomon Reed (Idris Elba), em sua missão mais difícil, repleta de escolhas difíceis e reviravoltas.

Phantom Liberty leva os jogadores a Dogtown – o bairro mais perigoso de Night City, governado pelo traficante de armas e senhor da guerra Kurt Hansen. Além de novos trabalhos e personagens, o distrito também oferece novas lutas contra chefes, atividades de mundo aberto que podem ser jogadas infinitamente na forma de cargas aéreas e missões de entrega e muito mais para descobrir.

Como parte da expansão, os jogadores também terão acesso a mais de 100 novos itens (veículos, armas, roupas e cibernética), bem como uma nova árvore de habilidades do Relic com vantagens exclusivas, que trazem ainda mais liberdade e flexibilidade a cada estilo de jogo.

Para mais informações sobre Cyberpunk 2077 e Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, acesse o site oficial, e siga o jogo no Facebook, no X e a conta da oficial da CDPR em português no Instagram.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a CD PROJEKT RED – CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para PCs e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem o RPG futurista Cyberpunk 2077, a expansão de suspense e espionagem Phantom Liberty e a série de jogos de The Witcher, incluindo The Witcher 3: Wild Hunt e suas duas expansões. A CD PROJEKT RED também criou a premiada série de anime da Netflix, Cyberpunk: Mercenários, ambientada no mesmo universo do jogo. Outros jogos desenvolvidos pelo estúdio incluem Thronebreaker: The Witcher Tales e GWENT: The Witcher Card Game. Junto com o GOG.COM, loja de jogos que oferece títulos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte do CD PROJEKT Capital Group. CD PROJEKT S.A. está listada na Warsaw Stock Exchange.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.