Gameplay e cenário pós-apocalíptico surgem em vídeo de Synduality Echo of Ada

Jogo ocorre antes dos eventos do anime Synduality Noir

Conheça mais sobre o mundo destruído de Amasia no trailer mais recente de SYNDUALITY ECHO OF ADA. O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox X|S e PC.

O trailer apresenta mais detalhes sobre a queda de Amasia, um refúgio subterrâneo, e apresenta personagens importantes desta história e cenário distópico, que jogadores devem investigar para descobrir mais sobre o que aconteceu no passado. Conheça duas figuras proeminentes para a missão: Alba, um Drifter (piloto de mech), e Ada, seu Magus (parceiro IA), junto com Dothan Kuze, um médico, responsável por salvar Alba após ficar preso em Amasia e ser trazido junto com Ada.

SYNDUALITY ECHO OF ADA acontece em 2222, anos depois que uma misteriosa chuva venenosa chamada “As Lágrimas da Lua Nova” destruiu a maior parte da humanidade e deu origem a criaturas deformadas que agora caçam o restante da população.

Neste jogo de tiro PvPvE, os jogadores irão assumir o papel de Drifters, ousados ​​pilotos mecânicos que ganham a vida coletando cristais AO, um recurso raro. Eles pilotam mechs – Cradle Coffins – com um Magus, um parceiro de IA, que os ajuda na batalha com habilidades de combate únicas. O Mago do jogador também fornece instruções, dicas e avisos para ajudá-lo a navegar com segurança pelas ruínas para sobreviver e manter o saque que coletar.

Os Cradle Coffins são altamente personalizáveis; os jogadores podem customizá-los totalmente, desde sua aparência até o carregamento das armas, para se adequarem ao seu próprio estilo de jogo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

SYNDUALITY ECHO OF ADA no momento está sem uma data oficial de lançamento, mas esperava-se que esta previsão seja revelada em breve. Enquanto isso, vale acompanhar o site oficial para mais novidades que surgirem.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.