Dublagem de “Attack on Titan Final Season The Final Chapters Special 2” chega em janeiro

Episódio final chegando com dublagem brasileira na Crunchyroll

O episódio final do anime Attack on Titan — que adapta o mangá colossal de Hajime Isayama — foi ao ar na Crunchyroll no dia 4 de novembro de 2023 e agora também está chegando a hora do último episódio dublado do anime chegar. A versão dublada de Attack on Titan Final Season THE FINAL CHAPTERS Special 2 está prevista para ser lançada na Crunchyroll no domingo, 8 de janeiro de 2024, às 02:00 (horário de Brasília). As informações e o texto original são da Crunchyroll Notícias.

A versão dublada em português chegará junto com as dublagens em inglês, espanhol e alemão.

O anime de Attack on Titan está disponível legendado e dublado por completo na Crunchyroll, que resume sua história da seguinte forma:

Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar – uma horda de Titãs se aproximam da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!

Sobre a Crunchyroll

A Crunchyroll conecta fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios com o conteúdo e as experiências que eles tanto amam. Além de oferecer acesso a conteúdo gratuito (mantido por anúncios) e premium (via assinatura), a Crunchyroll também atende a comunidade de anime por meio de eventos, distribuição e lançamentos cinematográficos, jogos, produtos de consumo, colecionáveis e publicação de mangás.

A Crunchyroll possibilita aos fãs de anime acessar um dos maiores catálogos licenciados do gênero, com conteúdo traduzido em múltiplas línguas e disponível globalmente. Seu público também tem acesso a simulcasts — séries populares disponibilizadas logo após seu lançamento na TV japonesa.

O aplicativo da Crunchyroll está disponível em mais de 15 plataformas, incluindo todos os consoles de videogame.

Operada de forma independente, a Crunchyroll, LLC é uma joint venture entre a Sony Pictures Entertainment (com sede nos EUA) e a japonesa Aniplex, subsidiária da Sony Music Entertainment (Japan) Inc., ambas subsidiárias da Sony Group Corporation, de Tóquio.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.