Heino, novo herói de Honor of Kings, já está disponível

O Herdeiro do Clã do Destino

Na última sexta-feira (8), Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, recebeu mais um novo Herói. Trata-se de Heino, o Herdeiro do Clã do Destino, sendo este mais um personagem otimizado para a rota do meio. Para celebrar a inclusão deste novo personagem, um novo evento no jogo que ajuda os jogadores a adquirirem Heino por um preço reduzido.

Até o próximo dia 14 de dezembro, Heino poderá ser adquirido por um preço promocional de apenas 388 fichas ou 13.888 mil de ouro, como parte do evento no jogo para celebrar o seu lançamento. A partir do dia 15 de dezembro, os jogadores interessados em adquiri-lo poderão comprá-lo pelo seu preço normal de 688 fichas ou 18.888 mil de ouro.

Heino, o Herdeiro do Clã do Destino, se junta aos outros 76 Heróis de Honor of Kings.

Sobre Heino, o Herdeiro do Clã do Destino

Heino era um ser abençoado pelos céus e destinado a comandar o seu clã, até que uma tragédia se abate sobre ele com a perda dos seus pais, e devido a conflitos internos, é retirado à força da assembleia de seu clã. Agora, Heino irá percorrer um caminho traiçoeiro, enfrentando olhares desdenhosos e zombeteiros, com um único objetivo: evitar o desaparecimento do seu clã, restaurá-lo à antiga glória e assumir o controle como Herdeiro do Clã do Destino, contrariando o que o Cetro do Destino lhe mostrou.

O Herdeiro do Clã do Destino possui três habilidades: a primeira, Cetro do Destino, transforma o objeto em questão em energia e o lança, causando dano mágico ao atingir. Ele também lança um cetro adicional em cada inimigo marcado à sua frente. Nos combates corpo-a-corpo, ele lança o cetro girando, causando dano mágico aos inimigos no caminho e lentidão por 2 segundos. Cada alvo atingido faz com que Heino recupere vida.

Sua segunda habilidade, Investida Fatídica, faz com que Heino avance à frente. Se houver Heróis inimigos próximos ao final do avanço, ele entra no modo ataque corpo-a-corpo, recupera vida e aumenta a vida máxima na mesma quantidade. Se não houver inimigos próximos, ele entra no modo à distância, ganhando velocidade de movimento por 2 segundos.

A terceira e última habilidade de Heino, Reversão do Destino, faz com ele crie um campo que concede redução de dano e restaura vida. Durante o uso da habilidade, ele fica imune a ataques de controle de grupo, mas não pode se mover. Depois de um atraso de 1,5 segundo, o campo causa dano mágico e Heino retorna para a lembrança que deixou. Se houver uma torre aliada dentro do campo, ela volta ao estado em que estava 5 segundos antes.

Para mais informações sobre Honor of Kings e próximos eventos, visite o site oficial ou siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e Twitter. Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.

Sobre o TiMi Studio – O TiMi Studio Group, uma subsidiária da Tencent Games, é uma equipe líder global de desenvolvimento e operações de videogames que busca melhorar a qualidade do entretenimento dos jogadores globais. Com sede em Shenzhen, na China, e com escritórios em Los Angeles, Seattle, Montreal, Xangai e Chengdu, TiMi cria jogos de alta qualidade, alta fidelidade e altamente criativos em uma ampla variedade de gêneros e múltiplas plataformas. Fundado em 2008, o TiMi desenvolveu uma série de títulos de sucesso, incluindo Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. TiMi também é um parceiro confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile e, mais recentemente, Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe Pokémon. Para saber mais sobre o TiMi, siga @timistudios no Twitter e no LinkedIn.

Sobre a Level Infinite – Level Infinite é a marca global de games da Tencent. Somos dedicados a oferecer experiências de jogos originais e cativantes para jogadores do mundo todo, seja onde estiverem ou como preferirem jogar, além de construirmos uma comunidade que promove inclusão, conectividade e acessibilidade. A marca Level Infinite ainda provê um amplo leque de serviços e recursos para nossa rede de desenvolvedores e estúdios parceiros ao redor do mundo, ajudando-os a liberar o verdadeiro potencial de seus jogos. A Level Infinite publica títulos de sucesso como Honor of Kings, PUBG MOBILE, Goddess of Victory: NIKKE e SYNCED, além de ser parceira colaborativa em jogos como Warhammer 40,000: Darktide, da Fatshark, Dune: Awakening, da Funcom, Nightingale, da Inflexion Studios, e muitos outros. Para saber mais sobre a Level Infinite, visite o site oficial e siga no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.