Dandy Ace receberá novo Twitch Mode

Roguelike da Mad Mimic introduz nova e divertida forma de interação

A Neowiz e a Mad Mimic aproveitaram para anunciar mais uma incrível adição a DANDY ACE, seu mágico roguelike de ação. Já no lançamento no próximo mês o game receberá um modo de jogo chamado de “Modo Espelho Mágico”, essa novidade no gameplay permitirá que qualquer espectador do jogo na plataforma Twitch  possa tomar o controle do vilão Lele durante as transmissões, tornando a jornada de qualquer jogador, streamer e criador de conteúdo ainda mais imprevisível, engraçada e até caótica.

O modo está apresentado pela primeira vez durante o Creators’ Preview Event, evento especial de Dandy Ace que acontece dos dias 11 à 27 de janeiro. A imprensa, os criadores de conteúdo e jogadores ansiosos pelo título poderão fazer parte do evento baixando a demo do game em sua página oficial na Steam.

Ao ativar o “Twitch Mode” no menu do Custom Mode, dentro do game, sempre que os streamers iniciarem uma transmissão, os espectadores do jogo poderão utilizar o bate papo da Twitch para assumir o papel do antagonista Lele e influenciar os desafios que Ace encontrará pela frente no mundo do Espelho Amaldiçoado. Eles poderão invocar inimigos aleatórios, bloquear a utilização de poções ou até mesmo usar as magias de Ace contra ele próprio. Inclusive, um espectador sorteado aleatoriamente durante cada uma das fases poderá até povoar o mapa com Twitch Cupcakes que podem tanto curar Ace, quanto envenená-lo.

Além de guiar o mal-intencionado Lele, o Twitch Mode também permitirá que o público encoraje o streamer quando derrotado ou até mesmo tire um sarro de cada situação. Eles poderão votar também para escolher o rumo de Ace pelo Espelho Amaldiçoado e também as recompensas que o espera ao superar cada uma das fases. E se os espectadores estiverem se sentindo generosos, eles podem até invocar cartas específicas para ajudar o herói em sua jornada.

“Quando pensamos no Twitch mode para Dandy Ace, a ideia era proporcionar uma experiencia nova aos streamers e a audiência”, explicou Luis Tashiro, Diretor Executivo da Mad Mimic, “sinto conseguimos empoderar os espectadores dando a eles a possibilidade de interagirem com os stremers diretamente, aumentando o engajamento entre eles. O melhor é que essa experiência pode ser estendida a qualquer jogador”, completou.

Aproveitando o espírito do sempre incrível Awesome Games Done Quick que encerrou sua edição de 2021, recomendamos a todos para que aproveitem o Creators’ Preview Event para tentar uma desenfreada e impressionante speed run. Àqueles que buscam um pouco mais de tranquilidade poderão também personalizar o Twitch Mode para testar uma versão mais branda deste, dando um pouquinho menos de poder sobre o mundo do Espelho Amaldiçoado para os espectadores.

Diversas chaves serão distribuídas durante o evento, estas já garantindo acesso à versão final do game quando este finalmente for lançado.

Baixe e jogue a demo de Dandy Ace agora mesmo no PC clicando aqui:
https://store.steampowered.com/app/1037130/Dandy_Ace/

Sobre Dandy Ace – um roguelike alucinante que segue um fabuloso mágico capaz de combinar e usar cartas mágicas, lutando e saqueando em sua jornada para derrotar o Ilusionista de Olhos Verdes e então ganhar sua liberdade e escapar de um espelho amaldiçoado.

Um jogo 100% brasileiro, Dandy Ace conta com a expertise de desenvolvimento da Mad Mimic, time vencedor do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here e de Melhor Direção de Arte com Mônica e a Guarda dos Coelhos na premiação do EVA 2018, na Argentina.

Jogue como Dandy Ace, o espetacular herói, e sobreviva aos desafios do extravagante e mortal palácio que se modifica a cada andar, povoado pelos mais mortais inimigos e poderosos chefes. Encontre todas as cartas mágicas, junte fragmentos, colete o máximo de ouro que conseguir, e garanta a ajuda de suas adoráveis assistentes.

Coloque o jogo na sua lista de desejos na Steam.

●      Facebook: https://www.facebook.com/mad.mimic/
●      Twitter: https://twitter.com/DandyAceGame
●      Discord: https://discord.gg/EDby5gp
●      Instagram: https://www.instagram.com/madmimic

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Mad Mimic – Fundada pelos desenvolvedores Luis Fernando Tashiro e Luis Gustavo Sampaio, a Mad Mimic está situada em São Paulo e surgiu no cenário indie de games com o sucesso de público e crítica No Heroes Here. Com mais de 10 nomeações e premiações no mercado brasileiro e internacional, No Heroes Here abriu as portas para que a Mad Mimic voltasse à cena com seu segundo game, Mônica e a Guarda dos Coelhos. Vencedor do prêmio de Melhor Direção de Arte na no EVA 2018, na Argentina, Mônica e Guarda dos Coelhos é baseado numa das maiores propriedades intelectuais do Brasil. O jogo alcançou o sucesso por marcar o retorno dos personagens da Turma da Mônica aos games depois de 24 anos. Para conhecer mais sobre a Mad Mimic Interactive e seus projetos, confira agora mesmo o site oficial e venha trocar uma ideia com a gente em nosso Discord. A Mad Mimic também está presente nas redes sociais, para nos seguir basta clicar nos botões abaixo.

Sobre a NEOWIZ – Fundada em 1997, a NEOWIZ, Inc (KOSDAQ: 095660) é pioneira em plataformas sociais e jogos online. Como uma das empresas líderes de jogos na Coréia do Sul, desde 2003 a empresa publicou com sucesso uma grande variedade de jogos mobile e para PC do site www.pmang.com. A NEOWIZ está atualmente focada na criação e manutenção de jogos online para o público global com alta qualidade, apresentando títulos como Brave Nine, Bless Unleashed, Skul: The Hero Slayer, Metal Unit e DJMAX RESPECT.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.