Jogando

Teaser de Blur é dispensável…

Rolou dias atrás algumas notas em alguns blogs e sites a respeito de Blur da Bizarre Creations. Martyn Chudley, chefão do estúdio, deu uma comentários dizendo que Blur irá trazer de volta a diversão dos games de corridas [Não sabia que eles tinham perdido isso] e que Blur poderá ser jogados por todos, dos experientes ou inexperientes. O jogo fugirá dos padrões atuais dos games de corridas de hoje. Tudo muito bonito em palavras, uma pena que o teaser que saiu do game não demonstre nada deste espírito. Ou você acha que mostra?

Claro, é cedo para fazer suposições, mas sinceramente? Qual o objetivo de um teaser tão genérico assim? Se era para animar ou preaquecer o jogador, não conseguiu. Blur ainda não tem data de lançamento. Sabe-se apenas que as plataformas confirmadas para o game são o X360 e o PS3.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.