Resident Evil 4 VR Mode chega como um DLC gratuito no PlayStation VR2

Aterrorizante experiência imersiva

Adentre o mundo do survival horror de Resident Evil 4 VR Mode, já disponível. A assustadora experiência já está disponível como um DLC gratuito no PlayStation VR2 para todos os usuários de PlayStation 5 que adquiriram Resident Evil 4. A tecnologia de realidade virtual traz a campanha completa do jogo original de uma forma nunca antes vista e adiciona uma nova camada de medo neste clássico reimaginado.

O Resident Evil 4 VR Mode Gameplay Demo também já está disponível na PlayStation Store. Com esta demo gratuita, os jogadores que ainda não tiveram a chance de adquirir o premiado jogo poderão ter um gostinho do início repleto de ação dessa aventura. A demo também inclui o novo modo de Galeria de Tiro ao Alvo, que servirá como campo de treinamento para os jogadores testarem os intuitivos controles VR e as mecânicas realistas do manuseio de cada arma.

Resident Evil 4 VR Mode transporta os jogadores para o aterrorizante mundo do jogo e permite vivenciá-lo sob a perspectiva de Leon S. Kennedy. Ver os acontecimentos através dos olhos de Leon com o VR traz um novo nível de intensidade para a missão de resgate do agente. Os jogadores poderão encarar os Ganados e outras terríveis ameaças com a sensação de que eles estão literalmente ao lado. Quando vistos no display 4K com HDR do PlayStation VR2, é possível ter a sensação de que os cenários agora podem ser tocados, além do áudio 3D, que traz uma imersão sonora completamente inédita para acompanhar a inquietante atmosfera do jogo.

Como parte da sensação de realismo que o VR propõe para a experiência, jogadores poderão se aproximar e interagir com os elementos do cenário de novas maneiras. Os sensores do PlayStation VR2 possibilitam essas interações imersivas durante resoluções de puzzles, exploração e combate. O arsenal de Leon é representado em um nível absurdo de detalhes com o auxílio do feedback tátil, que permite que cada arma tenha uma pegada diferente. Tais equipamentos também incluem mecânicas específicas que são realizadas com gestos únicos, como colocar cada cartucho para recarregar uma escopeta ou fazer movimentos com a faca de Leon para repelir ataques inimigos e realizar golpes corpo a corpo.

Resident Evil 4 está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, e PC via Steam. O jogo também está previsto para ter sua estreia no iPhone 15 Pro e em todos os iPads e Macs com chip M1 ou superior, no dia 20 de dezembro de 2023.

Sobre o jogo

Resident Evil 4 marca o retorno de Leon S. Kennedy seis anos após suas experiências infernais no desastre biológico de Raccoon City. Sua determinação inigualável fez com que fosse recrutado como um agente respondendo diretamente ao presidente dos Estados Unidos. Trazendo a experiência de várias missões na bagagem, Leon é enviado para resgatar a filha sequestrada do presidente. Leon segue as pistas até um vilarejo isolado na Europa, no entanto, após um primeiro contato, ele descobre que uma adoração irracional toma conta da população local. Resident Evil 4 preserva a essência do título original enquanto oferece uma jogabilidade modernizada, um enredo reimaginado e gráficos super-realistas. Além da campanha principal, o adorado modo bônus Os Mercenários está disponível como um DLC gratuito. Jogadores também poderão conhecer um outro lado da história com o DLC Caminhos Distintos, que acompanha a agente dupla Ada Wong em uma missão secreta que responde diversas perguntas pendentes da trama principal Resident Evil 4 foi muito aclamado pela crítica e já vendeu mais de 5 milhões de unidades em todo o mundo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.