PS3: Vídeo Naruto Ultimate Ninja Storm (Vs Mode, Gameplay e Demo!)

Opa, A Gamespot soltou um vídeo em seu site, onde mostra uma entrevista com o pessoal da Namco Bandai que estão desenvolvendo o exclusivo game de Naruto para Playstation 3.

Eles revelam que um demo do game estará disponível a todos os donos em Julho, provávelmente na época da E3. Também já revelam que o game terá 25 personagens para o modo luta, mais um sistema de suporte com um lista camarada de personagens.

Veja o vídeo de 9 minutos:

* Hum… a luta não é num cenário 2D fixo. E sim numa arena 3D livre. Podendo ir para qualquer lugar. A visão de quem está lá atrás ao fundo dever ruim não? Não esta numa disputa de Player 1 VS CPU. São duas pessoas jogando. Provavelmente está sendo usado o sistema de lutas de Dragon Ball Z que também dá uma certa liberdade para ir a qualquer lugar do cenário. Incluindo a trava do movimento direto no oponente.

* Logo no começo do vídeo mostra o uso do personagem suporte, pois a luta começa com Naruto vs Kakashi em um determinado momento Sasuke aparece e dá um chutão no Kakashi e voltamos ao Naruto. Mais a frente Naruto também chama a Sakura como suporte.

* Rasengan do Naruto abre uma animação curtíssima. E a luta segue. Mais a frente acho que o Kakashi agarra o Naruto e por isso há outra animação.

* Caramba olha os pulos e cambalhotas do Kakashi, o cara parece um macaco. XD

* Uia…olha que especial logo com uma monte de clones do Naruto, pena que não mostrou tudo.

* Mais a frente do vídeo Kakashi chama como suporte aqueles cachorros do Justu de invocação. Maneiro!! Também mostra Gai como suporte do Kakashi.

* Lá pelos 5 minutos de vídeo, na segunda luta mostrada, olha a distancia que um personagem pode ficar do outro. O_O

* OMG… Naruto é arremessado em uma montanha e a luta migra para num plano vertical. O_O Entretanto o angulo de camera parece um tanto quanto comprometedor.

* Há…é claro…Naruto na forma de raposa não poderia deixar de aparecer. Ho ho ho olha o especial Kakashi vs Naruto, poderzão!!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.