The Indigo Disk, segunda expansão para Pokémon Scarlet & Violet é lançada

DLC The Hidden Treasure of Area Zero Part 2

The Hidden Treasure of Area Zero: The Indigo Disk, a segunda parte do conteúdo adicional para os jogos de videogame Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet, já está disponível exclusivamente para os sistemas de Nintendo Switch na Nintendo eShop.

A segunda parte, The Indigo Disk, conclui a aventura iniciada na primeira parte, The Teal Mask, ao mesmo tempo em que traz novos recursos para aproveitar.

  • Percorra os vários ecossistemas do terrário e descubra os Pokémon que vivem neles: o terrário na Blueberry Academy fica no fundo do mar e se divide em quatro quadriláteros, cada um com um bioma diferente. Você pode viajar facilmente entre cada um desses biomas, que abrangem desde praias tropicais até montanhas congeladas, enquanto procura por Pokémon para pegar e completar seu Pokédex.
  • Desbrave os céus com Koraidon ou Miraidon: The Power of Flight, o primeiro ganho temporário durante o Elite Trail disposto por Amarys, aparentemente pode se fazer permanente, mas somente quando você tiver chegado longe o bastante em sua aventura. Siga em frente para voar livremente com Koraidon ou Miraidon e aproveite a sensação de liberdade que o ambiente de um mundo aberto proporciona!
  • Uma chance rara de ver Pokémon parceiros iniciais selvagens: ao avançar na Blueberry Academy, você poderá encontrar Pokémon parceiros iniciais de títulos passados da série principal de videogame Pokémon dentro do Terarium. Explore para achar todos eles!
  • Descubra um misterioso Tera Type: o fenômeno Terastal, descoberto pela primeira vez em Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, dá poderes especiais aos Pokémon, além de fazê-los brilharem como joias reluzentes. Um novíssimo tipo Tera, um décimo nono Tera Type, parece ter sido descoberto em The Indigo Disk, mas ainda não se sabe muito sobre isso. Desvende o mistério e saiba mais sobre esse novo Tera Type em The Indigo Disk!
  • Veja o mundo através dos olhos dos Pokémon com a Synchro Machine: assim que você avançar o bastante em sua aventura na segunda parte, The Indigo Disk, e ajudar uma certa cientista no terrário com sua pesquisa, você pode usar um dispositivo chamado de Synchro Machine para ver o mundo através dos olhos dos seus Pokémon. Uma vez sincronizado, você poderá se movimentar e batalhar com Pokémon selvagens, uma oportunidade fantástica de ver o mundo Pokémon de um outro lado e uma maneira nova de jogar!
  • Encontre Pokémon Lendários de toda a série Pokémon: ganhe lanchinhos de um personagem curioso chamado Snacksworth quando você tiver completado a história principal de The Indigo Disk, para ter a chance de encontrar certos Pokémon Lendários da região de Paldea. Snacksworth tem algumas narrativas interessantes para contar sobre os seus próprios encontros com esses Pokémon Lendários, assim como seu vasto conhecimento sobre eles.

Para mais informações, visite scarletviolet.pokemon.com/en-us

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.