JogandoRapidinhas

Giga Wrecker Alt. chega aos consoles na próxima semana

Jogo foi desenvolvido pelo icônico estúdio Game Freak’s

Lançado para PC em 2017, Giga Wrecker está chegando na próxima semana no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O título foi renomeado para Giga Wrecker Alt. no embalo de que 20 novos estágios foram adicionados em celebração a sua chegada em tais plataformas. O jogo chega primeiro ao PS4, no dia 30 de abril, para dois dias depois, em 2 de maio, debutar no Xbox One e Switch.

Giga Wrecker Alt. é uma produção do famoso estúdio japonês Game Freak, responsável por todos os jogos da série principal de Pokémon em portáteis, e alguns deles em consoles. É um estúdio que não lança muitos jogos com frequência, provavelmente dado o tempo em que se dedicam aos jogos de Pokémon, entretanto de tempos em tempos desenvolvem algo diferente e inusitado. A última vez em que algo assim aconteceu foi em 2015, quando lançaram o simpático Tembo the Badass Elephant (veja seu gameplay aqui).

Enfim, Giga Wrecker é um jogo de ação e plataforma, que mistura elementos de física e puzzle para que os jogadores avancem por seus desafios. A ideia é eliminar todos os inimigos da tela para após isso reunir seus destroços e com eles encontrar meios de criar passagens pelas armadilhas e obstáculos encontrados. Trata-se de uma proposta bem diferente, bastante original. Os gráficos do jogo parecem meio simples, mas arte em si é fenomenal, com muitos detalhes e cores em contrastes entre si para todo o lado.

Além dos 20 novos estágios, a versão para consoles irá incluir algumas outras novidades, como um modo que eleva a dificuldade do jogo e também um pequeno NPC que irá auxiliar os jogadores que ficarem travados em algum da progressão do game. O título também chega localizado em mais de 11 idiomas, incluindo o nosso querido Português do Brasil.

Por fim, é bacana comentar que a responsável pela distribuição do título deste lado do globo ficou a cabo da Rising Star Games, e mais informações sobre o jogo podem ser encontradas em seu site oficial.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios