PC | Human Fall Flat recebe localização em português e itens de Halloween

Nova atualização gratuita da versão para PC de Human: Fall Flat traz mais oito idiomas ao jogo

Além de uma travessura assustadora para celebrar o Dia das Bruxas!

A Curve Digital tem o prazer de anunciar que o seu aclamado jogo de quebra-cabeças baseado em leis da física da No Brakes Games Human: Fall Flat recebe hoje uma nova atualização gratuita para PC/Mac. Agora é possível jogar Human: Fall Flat em oito novos idiomas: turco, português, português do Brasil, polonês, ucraniano, lituano, tailandês e indonésio.

Além disso, a No Brakes Games e sua parceira de desenvolvimento, a Sumo Digital, prepararam uma travessura assombrosa para celebrar o Dia das Bruxas com a comunidade de Human: Fall Flat: esta atualização gratuita inclui cinco opções novas de personalização que vão deixar o cabelo em pé! Os jogadores vão poder enfeitar o Bob com os modelos Múmia e Esqueleto, com a Cabeça de Abóbora, com o Chapéu e o Penteado de Bruxa e com a Máscara de Hóquei. Nesta que é a mais assustadora atualização já feita em Human: Fall Flat, o jogador pode se fantasiar sozinho ou com amigos no modo multijogador para até 8 pessoas. E, como travessura final, tem desconto de 50% no Steam e nas principais lojas digitais para PC, de 26 de outubro até 1º de novembro. É garantia de um ótimo Dia das Bruxas para todos!

“Fico muitíssimo feliz com a nossa dedicação permanente a Human: Fall Flat. A vontade de lançar itens de Dia das Bruxas já existia há bastante tempo – e eles ficaram incríveis!”, contou o desenvolvedor Tomas Sakalauskas. “O mais importante é que, conforme Human: Fall Flat torna-se cada vez mais popular e chega a todos os cantos do mundo, é sensacional continuarmos a adicionar novos idiomas ao jogo, tornando-o acessível ao maior número possível de pessoas em todo o mundo”.

Sobre Human: Fall Flat – Human: Fall Flat vendeu mais de 4 milhões de cópias em todas as plataformas. Inicialmente lançado para PC, Mac e Linux em 2016, o título ganhou logo em seguida edições para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Na época, o jogo ficou entre os cinco mais vendidos na Nintendo eShop na Europa, nos EUA e no Japão, cabeça a cabeça com um certo encanador bigodudo. O jogo também figurou entre os dez mais vendidos na PlayStation Store em dezembro nos EUA, trazendo uma boa dose de comédia-pastelão à lista de jogos mais vendidos. Human: Fall Flat é ainda um dos Mais Jogados no Steam em 2018, além de ter sido incluído no catálogo do Xbox Pass.

Sobre a No Brakes Games – A No Brakes Games é um estúdio lituano de um homem só.

Sobre a Curve Digital – A Curve Digital é uma das mais importantes distribuidoras mundiais de jogos para PC e consoles. Desde 2013, a empresa trabalha com alguns dos melhores desenvolvedores de jogos do planeta para levar ao maior número possível de jogadores tanto pérolas independentes como Dear Esther quanto sucessos de vendas como Human: Fall Flat. Em 2017, a Curve Digital foi premiada pelo prestigiado Develop Industry Excellence Awards como “Publishing Hero” e, em 2018, foi coroada “Indie Games Publisher of the Year” no MCV Awards. Mais recentemente, a Curve Digital foi nomeada mais uma vez para a categoria “Publishing Hero” no Develop Industry Excellence Awards de 2018. www.curve-digital.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Curve Digital //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.