Shanks, Uta e Koby chegam em One Piece: Pirate Warriors 4, DLC já disponível

Pacotes trazem conteúdos exclusivos de ONE PIECE FILM: RED

Três novos pacotes de DLC baseados em ONE PIECE FILM: RED já estão disponíveis para ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4. Publicado pela Bandai Namco Entertainment America Inc., o jogo vendeu mais de oito milhões de unidades em todo o mundo desde seu lançamento e continua a aumentar sua lista de personagens.

Desenvolvido pela Koei Tecmo Games, ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 é um jogo de ação e aventura com jogabilidade rápida, ambientado no universo de One Piece, em que os jogadores lutam contra diversos inimigos remetendo à história original do anime. O título está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

O primeiro DLC é o Pacote de ONE PIECE FILM: RED, que adiciona Shanks (Film: Red), dos Piratas do Ruivo, Uta (Film: Red), filha adotiva de Shanks, e Koby (Film: Red). Cada personagem vem com novos conjuntos de movimentos para enfrentar as hordas de inimigos.

O Pacote de Personagens faz parte do Passe de Personagens 2, mas pode ser obtido separadamente. Confira detalhes dos personagens abaixo:

  • Uta (Film: Red): Filha adotiva de Shanks e amiga de infância de Luffy, Uta agora é uma cantora mundialmente famosa que reside na ilha Elegia e busca iniciar uma nova história, livre das mãos dos piratas que ela despreza. Armada com sua bela voz e os poderes da Sing-Sing Fruit, ela pode ativar seu Uta World e atacar enviando as notas musicais e as composições que cria para todos os lados. Ela também pode se transformar em Uta Knight e voar livremente pelo campo de batalha.
  • Shanks (Film: Red): Shanks, o Ruivo nunca utilizou seu nome tão fielmente como agora, pois ele retorna como personagem jogável. Shanks é um espadachim habilidoso e um poderoso usuário de Haki. Anos depois de deixar sua filha adotiva em Elegia, ele volta para tentar salvá-la e salvar a ilha de um fim trágico.
  • Koby (Film: Red): Antes um soldado tímido e medroso, Koby percorreu um longo caminho até se tornar um líder respeitado na Marinha. Seu papel ativo na unidade SWORD o levará à ilha Elegia para investigar a influência de Uta em seus habitantes. Koby luta principalmente corpo a corpo usando os Seis Poderes. O lançamento de seus ataques mais poderosos aumentará o moral e aprimorará ataques de apoio.

Junto com o Pacote de Personagens, o DLC do Episódio Adicional 2, intitulado “Crônica de Combate do Koby e Mapa de Almas 2”, oferece novo conteúdo para o jogador solo. Esse novo conteúdo está disponível como parte do pacote Additional Episodes, mas pode ser adquirido separadamente.

O DLC disponível a partir de hoje é o Pacote de Músicas de One Piece Film: Red. Enquanto os jogadores lutam contra ondas de inimigos, eles agora podem ouvir a trilha sonora de ONE PIECE FILM: RED. Depois de comprada, a trilha sonora do filme pode ser escolhida nas configurações, na tela de preparação para a batalha, logo antes de entrar em ação.

Para obter mais informações sobre ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4, acesse o site oficial.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.