Quinta aventura, Momodora: Moonlit Farewell já está disponível no Steam

Junte-se a Momo, a Alta Sacerdotisa da vila de Koho

A mais antiga editora independente do Japão, PLAYISM, está animada em revelar que Momodora: Moonlit Farewell, a culminação da série Momodora e dos jogos da Metroidvania, desenvolvida pela Bombservice, está agora disponível no Steam.

Momodora: Moonlit Farewell é o ápice de todo o conhecimento que os desenvolvedores acumularam ao longo de tantos anos da série Momodora, e foi projetado para ser apreciado tanto por antigos jogadores da série, quanto por novos.

A série Momodora é uma coleção de jogos de ação 2D com ênfase em exploração, desenvolvidos pelo desenvolvedor independente Bombservice desde 2010. Até agora, houve 4 jogos da série, que são conhecidos por seu belo gráfico em pixel e ação rápida e satisfatória. O jogo anterior, Momodora: Reverie Under the Moonlight, recebeu aclamação da crítica, vendendo mais de 800.000 cópias em todo o mundo.

“Olá! Aqui é rdein, o diretor de Momodora: Moonlit Farewell, e criador da série. Nosso novo jogo está prestes a ser lançado, e é a culminação de tudo o que aprendemos. Minha sincera esperança é que os jogadores achem este um jogo divertido e explorem o conteúdo o máximo possível. Aguardem com expectativas!”

Recursos do jogo

  • Belos gráficos em pixel e animação
  • Jogabilidade acelerada com foco em combos de combate corpo a corpo, esquivas bem cronometradas e alguns truques de combate à distância
  • O sistema “Sigil”, que permite estilos de jogo altamente personalizáveis
  • Batalhas contra os chefes intensas e impactantes
  • Exploração profunda em um mundo rico em história e atmosfera
  • Níveis de dificuldade ajustáveis livremente, permitindo que você relaxe e explore o mundo sedutor no seu próprio ritmo ou enfrente poderosos inimigos para um desafio real

Para mais informações sobre  Momodora: Moonlit Farewell, visite o site oficial do jogo e certifique-se de seguir a PLAYISM no X, Discord e YouTube.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Bombservice – Bombservice é a equipe responsável pelo desenvolvimento da série Momodora. Nós amamos colocar gatos em nossos jogos!

Sobre a PLAYISM – PLAYISM, a editora independente mais antiga do Japão, é conhecida por publicar jogos indie populares como Rusted Moss, Gnosia, The Good Life, Idol Manager, Tasomachi: Behind the Twilight, Touhou Luna Nights, Fight Crab, Record of Lodoss War – Deedlit in Wonder Labyrinth -, a série La-Mulana, Bright Memory: Infinite e DEEEER Simulator, entre outros títulos. O lema da PLAYISM é “Levando uma Raça Diferente de Jogos Indie para o Mundo”.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.