One Piece e Hunter X Hunter sumiram este mês das bancas (nov/2008)

Estava olhando agora as últimas edições de One Piece e Hunter X Hunter e percebi que amanhã é o último dia de Novembro e não foram lançados durante este mês de novembro novos números dos mangás. Corri para verificar no site da JBC a respeito do número 10 de Hunter X Hunter, mas não há nada lá. Esta é a primeira vez que vejo o mangá de Hunter atrasar, tomara que não seja nada de ruim. Quanto a One Piece, a loja online da Conrad sempre tem uma pré-venda do próximo número de One Piece, mas desta vez não há nada sobre o número 71.

Tudo bom que atrasar um mês não é nada de mais, porém mesmo assim é um desrespeito com o leitor brasileiro, ainda mais que tais mangás estão disponíveis para serem baixados pela internet a quem quiser. Não dá para manter uma periodicidade? Pelo menos notifique os leitores do atraso.

Pior ainda se for ver o lado de One Piece que está numa situação absurda desde 2007, onde vem constantemente atrasando e a editora não consegue colocar ele no mercado de forma habitual e regular. Se já é difícil alguém começar um mangá pelo meio, imagine quem vem lendo desde do começo ficar acompanhando mês a mês os constantes atrasos da Conrad. Afinal quando mês de Outubro ela lançou 2 volumes, o numero 70 com uma capa natalina, não achei que ela valeria até dezembro…

Bem, a solução é continuar aguardando…

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.