JapãoLendo

One Piece e Hunter X Hunter sumiram este mês das bancas (nov/2008)

Estava olhando agora as últimas edições de One Piece e Hunter X Hunter e percebi que amanhã é o último dia de Novembro e não foram lançados durante este mês de novembro novos números dos mangás. Corri para verificar no site da JBC a respeito do número 10 de Hunter X Hunter, mas não há nada lá. Esta é a primeira vez que vejo o mangá de Hunter atrasar, tomara que não seja nada de ruim. Quanto a One Piece, a loja online da Conrad sempre tem uma pré-venda do próximo número de One Piece, mas desta vez não há nada sobre o número 71.

Tudo bom que atrasar um mês não é nada de mais, porém mesmo assim é um desrespeito com o leitor brasileiro, ainda mais que tais mangás estão disponíveis para serem baixados pela internet a quem quiser. Não dá para manter uma periodicidade? Pelo menos notifique os leitores do atraso.

Pior ainda se for ver o lado de One Piece que está numa situação absurda desde 2007, onde vem constantemente atrasando e a editora não consegue colocar ele no mercado de forma habitual e regular. Se já é difícil alguém começar um mangá pelo meio, imagine quem vem lendo desde do começo ficar acompanhando mês a mês os constantes atrasos da Conrad. Afinal quando mês de Outubro ela lançou 2 volumes, o numero 70 com uma capa natalina, não achei que ela valeria até dezembro…

Bem, a solução é continuar aguardando…

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios