Supernatural inédito hoje na Warnel Channel [Novos horários]

Estou bem atrasado com esse recado na verdade. Afinal daqui 30 minutos Supernatural começa na Warner Channel. Mas o que vale é a intenção e a notícia de que o horário da série mudou de domingo para quinta.

Alias quinta já era o antigo horário até a Warner “zuretar” com a série e jogá-la no domingo. A 4ª temporada da série com episódios inéditos toda Quinta, às 22h e rerpise às Sexta às 2h30 da madrugada.

Já faz umas 2 ou 3 semanas que a série está sendo exibida na quinta, mas era reprise. Hoje será exibido o episódio 15: Death Takes a Holiday. E uma chamadinha do episódio para encerrar o post/recado atrasado/em cima da hora:

O 4º anos da série está sensacional. Dean voltando do inferno, Sam usando poderes “malígnos” para o bem, anjos rabugentos e apocalipse. Não dava para ser mais cool! Certamente a série está indo bem. Os produtores tinham planejado que ela tivesse 5 temporadas, mas do jeito que a coisa anda, não duvido que ela tenha mais alguns anos extras. 🙂

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Olá, eu eu acho assim, que a warner deveria dar um horario mais acessivo ao supernatural, ta certo que é um programa de terror, mais eu por exemplo, não da de assistir quinta pq to estudando, e sexta é muito tarde quase que minha mãe não me deixa ficar acordado, ela fala que faz mal pra saude eu sei lá é coisa dela, mas sera que eles não podiam melhorar esse horario não? aff que coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.