AssistindoSeriados

Cartaz da 2ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.

Postando uma imagem… só porque curti!

marvel agents of shield season 2

Hoje é a data marcada para a estreia, lá nos Estados Unidos, da segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., e apesar das críticas negativas e do mimimi da internet que cantam de que a série não é aquilo que se esperava, continuo achando que a história conseguiu encontrar seu ritmo e carisma após os eventos do filme do Capitão América 2. O começo é realmente muito estranho, mas imaginei que eventualmente a produção acertaria esses problemas, e boa parte foram melhorados.

Eu continuo na torcida para que a série consiga ir melhorando e crescendo, porque é realmente algo diferente a ideia do formato da narrativa ser moldado pelo que acontece nos filmes da Marvel nos cinemas e seu retorno é um ótimo convite para quem está com saudades do universo integrado da Marvel já que o próximo filme do estúdio só vai ser lançado no próximo ano. Sem mencionar que é por conta da iniciativa de Agents of S.H.I.E.L.D. que será feito a spin-off com a personagem Peggy Carter que mostrará as origens da criação da S.H.I.E.L.D., na pegada do one-shot que já foi feito com a personagem. Agent Carter deve estrear próximo ao final do ano, quando Agents of S.H.I.E.L.D. tirar uma folga para retornar em 2015.

No mais, o teaser (já postada por aqui, mas segue de novo) da nova temporada que começa hoje (nos Estados Unidos e no “planeta internet!”).

Alias essa semana começa o pontapé inicial da fall season americana, e o calendário das principais estreias está aqui!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.