LOST: Imagem promocional e AXN estreando a série no Brasil em tempo recorde!

Lost deve dominar a TV em 2010. Finalmente a última temporada irá começar. Nos EUA dia 02 de Feveiro, com um especial de duas horas. Aqui no Brasil o canal AXN numa iniciativa inédita na TV paga, vai começar a exibição da série uma semana depois, a partir do dia 09 de Fevereiro!

O canal com certeza merece uma salva de palmas. Tudo isso simplesmente devido a enorme pressão que a internet vem provocando nas séries americanas exibidas aqui no Brasil. Muita gente não tem a paciência, e com razão, para esperar a boa vontade dos canais da TV por assinatura, como a Fox, que estreiam séries com meses e mais meses de atrasos em relação aos Estados Unidos. No mundinho da internet, séries e animes são legendadas e disponibilizadas na internet com horas de diferença com a sua exibição original. Não há desculpa para os canais de TV demorarem meses para fazerem o mesmo.

É por isso que o AXN merece parabéns por Lost. E um puxão de orelha porque Flashfoward começa também em Fevereiro, mas com um vergonhoso atraso em relação aos EUA. Pelo visto a internet vai ter que pressionar mais um pouco ainda os canais de TV para que mais séries como Lost também cheguem por aqui mais rápido. Se bem que pelo que falam pela internet de Flashfoward… não vai ser o que tudo aquilo que se esperava.

Outro canal que também merece um parabéns é a Warner, que estrou toda a sua nova temporada em Outubro e não está tão defasada assim com os episódios em relação aos EUA. Não ficou tão colado como vai ser com Lost, mas foi rápido o suficiente para impedir que eu ficasse ansioso e começasse a baixar as séries pela internet. A Universal Channel também conseguiu o mesmo resultado com House e a Sony com Grey’s Anatomy, ainda que este último tenha demorado um pouco mais, começando em Novembro e só isso de decente a Sony conseguiu estrear.

Alguém se lembra quando demorava quase 1 ano para séries estrearem na TV por assinatura aqui no Brasil? Isso lá no meio da década de 90, quando a internet ainda começava a dar seus pulinhos e nem se pensava em Internet Banda Larga. Buffy foi exibido na Fox com uma atraso gigantesco em relação aos EUA. XD

Para terminar, voltando à Lots. A imagem que abre o post é uma imagem promocional que a ABC, canal que exibe a série nos EUA, divulgou alguns dias atrás. A imagem imita o quadro “A Última Ceia” de Leonardo Da Vinci. Em geral as imagens promocionais de Lost costumam ter significados ocultos por toda a parte. Mas nem vou arriscar um palpite. Quero ver o último ano da série sem spoilers. Na surpresa total mesmo. Espero não ficar decepcionado no fim de tudo. 🙂

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.