Como anda Final Fantasy Versus XIII?

ffxiiinom

Todo mundo está com o hype nas alturas com Final Fantasy XIII, mas e com a versão exclusiva do Playstation 3, que vem sendo escondida a sete chaves, denominada Versus XIII?

Em uma entrevista à revista japonesa Dengeki, Tetsuya Nomura, encabeçador do Projeto Fabula Nova Crystalis (que inclui FFXIII, Versus XIII e Agito) simplesmente fala:

O desenvolvimento do jogo está muito bem.

Além disso ele revela que o time de desenvolvimento está muito entrosado, até por que muitos de seus companheiros trabalham com ele desde o memorável FF VII. Nomura ainda revela que estão trabalhando nas mecânicas de batalha e do mapa, assim como estão alterando a iluminação do jogo:

Isso realmente deixa uma boa impressão – de uma cidade noturna aos seus olhos. Todas as ações dos personagens estão sendo trabalhadas de pouco em pouco.

Que tal mais novidades na E3?

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Belo post Gabriel! Hum… belo jeito FF XIII realmente está bem mais avançado na produção do que o Versus. Ainda estão mexendo no sistema de batalha? Eu achei que ele seria identico em ambos os FF 13. Fiquei curioso para saber as diferenças.

    Versus sempre me pareceu mais “dark” do que o apenas 13.

  2. valeu Thiago!
    o Versus é quase um side project…. e os sistemas de batalhas são totalmente diferentes pelo jeito, o Versus é mais pra ação do que o XIII normal, eles acontecem em mundos paralelos, mas de um mesmo universo

    ah, é muita confusão xD
    ainda faço um preview

  3. Fala! pow cara queria saber desse tal de Haeresis XIII.
    isso era especulção a um tempão atras, disseram q a square tinha registrado esse nome.
    era só boato mesmo?

  4. É nunca vi uma noticia oficial sobre esse Final Fantasy Haeresis XIII deve ser especulação mesmo, e um fiozinho de esperança da square incluir o fabula cristalis no ds
    putz resta esperar q a matrix relance o FFV e o FFVI pro ds um dia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.