Preview HQ: Mickey 804 [Setembro/2009]

Mais uma HQ de Setembro da Disney. Mickey nº 804. A revista tem 52 páginas e custa R$ 2,95. A Editora Abril costuma lançar ela todo dia 05 de cada mês, nos estados SP, RJ, MG, ES, SC, PR e RS. O restante do Brasil recebe com alguns meses de atraso [Infelizmente]. A revista é basicamente uma continuação da Mickey do mês de agosto (Veja ela aqui).

Mickey 804 traz os últimos dois capítulos da paródia da série House MD, chamada aqui de “Dr. Mouse“. O capítulo 3 com 16 páginas e o capítulo 4 com 19 páginas. Produzida este ano mesmo lá na Itália, com roteiro de Fausto Vitaliano e desenhos de Alessandro Perina. Sobram, na revista, 10 páginas que foram preenchidas com uma histórinha do Pluto, “A Maldição da Estatueta“, também produzida agora em 2009. Não sou um grande fã do Pluto então fica difícil elogiar a decisão de coloca-la na revista, ainda mais sabendo que as HQs Disney aqui no Brasil precisam de qualidade para continuar chamando a atenção [Aventuras Disney foi cancelada mês passado], mas boas histórias com 10 páginas do Mickey também são difíceis de se achar por aí. Mas, uma do Pateta teria se encaixado melhor na minha opinião.

Agora que acabou Dr. Mouse, estou curioso para saber quais serão as próximas novidades na revista do Mickey. Gosto daquelas histórias grandes de suspense e ação com o personagem feita na Itália. Uma pena que como a revista tem só 52 páginas, fica difícil encaixar esse material nela, sem falar que estas grandes aventuras do Mickey feitas na Itália, não chamam muita a atenção das crianças por aqui. Mas vamos aguardar para ver o que vem por aí!

Depois do “continue”, três páginas da revista para uma espiadinha:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.