[TGS 09] Capcom revela novidades em Dead Rising 2!!

Wow! Depois de alguns meses sem novidades, Dead Rising volta para mídia e pipoca com novas informações em tudo quanto é site de videogame!

A primeira novidade é a revelação do multiplayer do game. A imagem que abre o post é o cartaz promocional desse modo, que também ganhou um trailer que você confere ao final deste parágrafo. Não tem muito segredo o multiplayer, que poderá ser jogado com 4 players online. A Capcom promete vários modos onde todos devem competir para ver quem mata mais zumbis. O trailer mostra os jogadores usando chifres de alce, motocicletas aclopadas com serras elétricas, “rolando” com bolas gigantes de metal etc. Alias o cartaz “TIR” significa “Terror is Reallity”, um trocadilho para a deculpa do multiplayer, como se os quatros jogadores estivessem participando de um Reality Show na TV. Uma competição televisiva onde você arrisca sua própria vida. Parece incrivelmente divertido. Segue o trailer:

Além do trailer do multiplayer do game a Capcom soltou 4 clipes de 30 segundos cada mostrando 4 armas que estarão disponíveis no game e que não existiam no primeiro game da série. Para não poluir demais o post, vou colocar apenas os links para quem quiser ir ver uma a uma no You Tube. A primeira é uma bola de futebol americano que depois de arremessada explode!! Logo em seguida temos uma cadeira de rodas que na realidade funciona da mesma maneira que o carrinho de supermercado do primeiro game, só que o zumbi acaba sentado na cadeira e ele vai empurrando o resto que estiver no caminho. O outro item não é tão show assim, é um daqueles “troços” de cassino. O personagem puxa o zumbi com aquilo e dá lhe uma bela joelhada. Por último, e sensacionalmente insano é uma espécie de garfo gigante acoplado a uma shotgun! Você espeta o zumbi e atira com a shotgun! Rá! Confira os cliques clicando abaixo:

Clipe Arma 1 | Clipe Arma 2 | Clipe Arma 3 | Clipe Arma 4

Mas as novidades ainda não terminaram! Além de tudo isso, a Capcom soltou mais uma galeria de imagens fantásticas com momentos do game. Numa delas dá para ver a área externa do Cassino. Nota-se um capricho enorme com os gráficos e cenários do game. Não é fácil reproduzir de forma tão detalhada uma espécia de “Las Vegas” dos games.

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Para terminar a gametrailers já disponibilizou o vídeo, em três partes, com o gameplay do demo que está sendo degustado na Tokyo Game Show hoje! Após o continue, você pode espiar os três vídeos na sequência. 😉

Demo Gameplay 1

Demo Gameplay 2

Demo Gameplay 3

Pelos vídeos acima é possível notar algumas coisas:

* A espada e a serra elétrica ganharam novos movimentos. É uma boa idéia o golpe onde o personagem gira e mata o que estiver ao seu redor.

* Os zumbis estão mais lentos do que o primeiro game. Isso não signifique que o game final estará assim ou que o nível não possa ser aumentando, mas não é ruim os zumbis serem um pouco mais pacatos no começo do game ou em demos.

* Os itens parece durar mais. Porém, mais uma vez, isso talvez não reflita no game final. Pode ser uma característica apenas do demo.

* As serras elétricas aclopadas numa vara de madeira parece ótimo! Apesar de deixar o personagem meio lento. Uma outra característica que também tinha no primeiro game, com alguns itens mais pesados.

* Rá! Um galão de gasolina enfiado na boca de um zumbi. XD

* Se soltar dos zumbis também parece bem mais simples do que o primeiro game. Assim como atirar com armas de fogo. Note como o personagem anda bem mais tranquilo e rápido pelo cenário. E a metralhadora veio com um número satisfatório de balas.

* Sensacional o mini-game do Touro Mecanico!!

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