Arceus só para quem mora nos EUA? Pô, Nintendo!

Os fãs brasileiros de Pokémon já estavam dando pulos de alegria por a Nintendo ter, supostamente, começado a distribuir os itens para a captura de Pokémon lendários via Nintendo WFC (e não mais somente em eventos nos EUA), quando a última Nintendo Power joga um balde de água fria em todos nós. Depois da felicidade de termos tido acesso aos itens do Darkrai e da Shaymin, a Nintendo acabou com a brincadeira e voltou a velhos hábitos, anunciando que o evento para capturar o Arceus acontecerá entre os dias 7 e 15 de novembro, mas somente nas lojas Toys ‘R’ Us dos EUA.

E agora, José? Pois é, o último Pokémon da quarta geração não dará as caras nos DSs do povo que mora em terras tupiniquins. Quem morar nos EUA e estiver lendo isso, porém, saiba que o evento vale tanto para Platinum quanto para os anteriores Diamond/Pearl, então marque no calendário e visite uma das lojas!

O site Serebii informa que o encontro com Arceus revelará um pouco da história por trás do Pokémon, e que o transferir para Heart Gold/Soul Silver liberará um lugar especial no jogo, as Shinto Ruins, que lhe darão acesso a um Dialga, Palkia ou Giratina level 1.

Já estou chupando o dedo…

Nota: a imagem que abre o post foi retirada do site deviantART e foi feita pelo usuário Ashuras2000.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.