Jogando

Oak’s Letter em Pokémon Platinum

E parece que os felizardos donos de Pokémon Platinum terão mesmo acesso via Nintendo Wi-Fi Connection aos Pokémon raros que, em Diamond/Pearl, só estavam disponíveis através de eventos locais nos EUA e no Japão. Darkrai já foi distribuído conforme o prls postou aqui, e agora é a vez de Shaymin.

Ao ligar o jogo e acessar a opção Mystery Gift, o jogador receberá o item “Oak’s Letter”, que depois terá de ser coletado em qualquer PokéMart do jogo. Depois isso é só ir na rota 224 que o professor Oak estará lá esperando. Fale com ele e vocês vão para um “extensão” da rota, onde o/a Shaymin vai aparecer.

O item também permite que você adquira a “Glacidia Flower” de uma menina em Floaroma Town. Essa flor faz seu/sua Shaymin mudar para a Sky Forme, o que é revertido assim que cair a noite ou quando você colocá-lo/a em um PC Box.

Bom… pra encerrar, o mais importante, heh, a distribuição começa hoje e vai até o dia 8 de novembro, então nem precisam correr. Ah, e é provavél que por esses dias comece a distribuição do item que muda a forma do Rotom… mas isso é pra outro post, se for confirmado. Ahem, como o Ed Lago e a Zelda-foca disseram nos comentários abaixo, o item para mudar a forma do Rotom já foi distribuído nos EUA, sim. O evento ocorreu do dia 8 de junho a 19 de julho, e eu perdi a chance de conseguir a “Secret Key”. XP Valeu, pessoal. =]

Nota: a imagem que abre o post é uma fanart retirada do site deviantART, feita pelo usuário extvia.

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.