Oak’s Letter em Pokémon Platinum

E parece que os felizardos donos de Pokémon Platinum terão mesmo acesso via Nintendo Wi-Fi Connection aos Pokémon raros que, em Diamond/Pearl, só estavam disponíveis através de eventos locais nos EUA e no Japão. Darkrai já foi distribuído conforme o prls postou aqui, e agora é a vez de Shaymin.

Ao ligar o jogo e acessar a opção Mystery Gift, o jogador receberá o item “Oak’s Letter”, que depois terá de ser coletado em qualquer PokéMart do jogo. Depois isso é só ir na rota 224 que o professor Oak estará lá esperando. Fale com ele e vocês vão para um “extensão” da rota, onde o/a Shaymin vai aparecer.

O item também permite que você adquira a “Glacidia Flower” de uma menina em Floaroma Town. Essa flor faz seu/sua Shaymin mudar para a Sky Forme, o que é revertido assim que cair a noite ou quando você colocá-lo/a em um PC Box.

Bom… pra encerrar, o mais importante, heh, a distribuição começa hoje e vai até o dia 8 de novembro, então nem precisam correr. Ah, e é provavél que por esses dias comece a distribuição do item que muda a forma do Rotom… mas isso é pra outro post, se for confirmado. Ahem, como o Ed Lago e a Zelda-foca disseram nos comentários abaixo, o item para mudar a forma do Rotom já foi distribuído nos EUA, sim. O evento ocorreu do dia 8 de junho a 19 de julho, e eu perdi a chance de conseguir a “Secret Key”. XP Valeu, pessoal. =]

Nota: a imagem que abre o post é uma fanart retirada do site deviantART, feita pelo usuário extvia.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Dakini o item que muda a forma do rotom foi o primeiro do platinum! logo que o jogo saiu.

    Depois veio o member card para pegar o Darkrai e agora é o item para pegar o Shaymin.

    Vou logo garantir o meu tb.

    [ ]´s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.