BlazBlue: Continuum Shift é confirmado para PlayStation 3 e Xbox 360!

O excelente jogo de luta BlazBlue: Calamity Trigger, lançado em junho do ano passado para PS3 e X360 e tido por alguns como o sucessor espiritual da série Guilty Gear, teve uma sequência anunciada logo após o lançamento, BlazBlue: Continuum Shift, que a princípio seria exclusiva dos arcades. Felizmente, recentes scans da Famitsu mostram a confirmação de que ele vai, de fato, aparecer nos consoles, e com uma personagem exclusiva: Mu-12 (ou μ-12), que é a “verdadeira forma” da Noel Vermillion.

A sequência também traz novos modos de jogo, como o Tutorial e o Legion, este originário do port de PSP de Calamity Trigger. Serão “mais de 11” estágios, os personagens antigos estarão de volta, o jogo está 60% completo e a estimativa de lançamento (no Japão) é apenas “2010”. Ele provavelmente virá pros EUA já que o primeiro vendeu bem e a crítica foi só elogios ao modo online, à história surpreendentemente boa para um jogo de luta e à profundidade do gameplay considerando o número relativamente pequeno de personagens (12), então vamos aguardar! Abaixo você confere a abertura em animê de Calamity Trigger e um trailer de Continuum Shift. Se nunca ouviu falar do jogo e gostaria de ver mais do gameplay, dá uma olhada no review do GameTrailers que o Thiago postou aqui no blog um tempo atrás e conclua o mesmo que ele: “o game é F-O-D-A.”

Obs.: achei a imagem que abre o post (clique nela para o tamanho gigante) no Google Imagens, mas se alguém souber quem é o autor, avisa aí que eu dou os devidos créditos. =]

[Via iPlayWinner]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.