Marvel vs Capcom 3: Zero e She-Hulk chegam ao maior crossover de todos os tempos! [PS3/X360]

Caraca, que hype danado em cima desse game hein, no ano que vem teremos jogos de luta interessantes, mas Marvel Vs Capcom 3 com certeza será a febre, se não o melhor, ao menos o mais divertido, principalmente no que diz respeito ao modo multiplayer, a jogabilidade está extraordinária, rápida e cheia de combos como não poderia deixar de ser,  depois de aposentar meu PS2 o último game de luta que joguei e que oferecia todo esse dinamismo foi Tatsunoko vs Capcom no Nintendo Wii, que apesar de não ter feito sucesso pelo fato de pouquíssímos gamers conhecerem os personagens da Tatsunoko, foi um excelente jogo de luta.

Mas voltando ao game do momento, vocês já viram todos os personagens que esperavam ver neste game? Eu já estava satisfeito com o Homem Aranha, o bom e velho Wolverine e o Dante de Devil May Cry no bolo, mas agora com mais uma adição do lado da Capcom, trazendo o Zero da série Megaman X, não tenho mais do que reclamar, adoro o personagem, que para mim sempre acabava sendo mais interessante que o próprio Megaman na época em que meu PSX fazia a alegria das minhas tardes com os games da série X. Gostei dos movimentos dele,  que estão bem mais a soltos e com efeitos ainda maiores em seus ataques se comparados ao Zero de Tatsunoko vs Capcom, embora talvez seja injusto comparar se lembrarmos que os gráficos eram outros.

Fala sério, o Zero era um personagem que não podia faltar, a Capcom demorou demais escondendo o doce, quanto a mais nova adição no lado da Marvel, eu realmente não esperava, até porque de tantas heroínas das HQs, acho esta uma das menos conhecidas, ou estou errado?

Como tem de haver um equilíbrio no choque entre estes dois mundos, mais um membro do outro lado da força chegou para somar ao título, She-Hulk, a versão feminina do brutamontes cor de brócolis, dela eu não tenho muito o que comentar, até porque  meu conhecimento sobre heróis da Marvel é extremamente escasso, mas  gostei do seu estilo de ataques mais físicos, sem muitas explosões e toda essa bagunça que fica na tela, (apesar disso ser meio que uma regra no game, então duvido que ela se diferencie tanto assim dos outros)  não sei se a She-hulk é uma das mais carismáticas do universo Marvel ou não, mas parece ter personalidade forte, é fácil perceber toda uma irreverência por trás dela. Achei engraçado o especial onde ela nocauteia primeiro e logo depois aparece um carro para ser atirado no adversário, bem a cara dela, aliás, dela e do Hulk também. A propósito, depois de ver a She-Hulk, fiquei imaginando aqui, não seria legal ter também a Tempestade ou a Phoenix no game?

E vocês? Quais personagens vocês acham que ainda estão faltando?

A montagem que abre o post é produto de duas imagens encontradas no devianart, elas são de autoria dos usuários (as) CarmenMCS e Summerset.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Porra Capcom! Anuncia logo o Mega Man!!! Argh! Nada contra o Zero, ele é show tb, mas ter a Bones e o Zero e não ter o Mega seria epicfail! Até a Roll podia ser anunciado no game!

    Quantoa She-Hulk, sei lá, ainda acho que a galeria da Marvel tem personagens mais interessantes, mas a She-Hulk é bem diferente do jeitão de luta do Hulk, não são gostei do dash dele… meio tosco. E um bom personagem com golpes de impacto.

  2. E mais dois nomes da lista do link abaixo foram confirmados… 😉http://forum.fighters.com.br/topic/26882-rumor-vaza-nova-suposta-lista-de-personagens-de-marvel-vs-capcom-3/EDIT: vixe, esqueçam a lista acima. A Capcom anunciou uma edição de colecionador do game que terá Shuma-Gorath e JILL VALENTINE (com visual do RE 5) de DLC!! =O Link: http://www.eventhubs.com/news/2010/nov/15/gamestop-shuma-gorath-jill-valentine-mvc3-dlc-characters/
    Leonardo “Ikari Léo” Mendes,já não sabendo quem aguardar no game. Mas faço coro ao Thiago: COLOQUEM O MEGAMAN!! XD

  3. Caraca,gostei muito do Zero batendo no Homen de ferro,senhor destino e a Dilma rousef…em relação a mulher hulk,ela parece ter força(ooooohhh…).

  4. Me amarrei no zero, mas não curti muito terem acrescentado a She-Hulk não (Até porque já tem o hulk), se fosse para acrescentar um personagem femenino da Marvel teria sido melhor a Elektra ou até a MS.Marvel. os que eu queria que fossem adicionados são:

    Capcom:
    Guy (Final Fight)
    Samanosuke Akechi (Onimusha)
    Mega man

    Marvel:
    Elektra
    Luke Cage
    Loki
    Cavaleiro da Lua

  5. Nuss. Nunca consegui jogar esses crossover de luta. É tudo muito rápido. Quando eu assusto já morri. Jogaria apenas pela quantidade de personagens legais.

  6. O Zero foi até legal, gostei dele. Tomara que coloquem o Mega-Man tb.
    Mas She-Hulk? Pelo amor de Deus, com tantas heroinas da marvel, escolheram logo ela? Pelo o que deu p perceber nesse jogo virou moda colocar casais de herois semelhantes tanto na aparência como na jogabilidade: Hulk e She-Hulk, Wolverine e X-23 e boatos dizem q terá um personagem feminino do Spider-Man tb!
    Agora eu pergunto, pra que isso? Não seria melhor váriar os personagens? O jogo ta ótimo mas poderia ser bem melhor em relação a personagens, principalmente da Marvel.
    Eu espero ver nesse jogo uma das X-men Girls como Storm, Phoenix ou Psylocke, qualquer uma delas ja é lucro!

  7. O Zero foi até legal, gostei dele. Tomara que coloquem o Mega-Man tb.
    Mas She-Hulk? Pelo amor de Deus, com tantas heroinas da marvel, escolheram logo ela? Pelo o que deu p perceber nesse jogo virou moda colocar casais de herois semelhantes tanto na aparência como na jogabilidade: Hulk e She-Hulk, Wolverine e X-23 e boatos dizem q terá um personagem feminino do Spider-Man tb!
    Agora eu pergunto, pra que isso? Não seria melhor váriar os personagens? O jogo ta ótimo mas poderia ser bem melhor em relação a personagens, principalmente da Marvel.
    Eu espero ver nesse jogo uma das X-men Girls como Storm, Phoenix ou Psylocke, qualquer uma delas ja é lucro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.