Wallpaper de ontem: Tales of Symphonia!

Todos arrumadinhos! Desculpem não postar o wall ontem, mas era minha formatura e passei dia e noite fora de casa. Chegando há pouco, lembrei que tinha essa scan na pasta “Tales of” de imagens e achei perfeita para a situação. No jogo em si também é bem legal a parte em que eles se vestem desse jeito, apesar de nem todo mundo ter visto por ser opcional o evento.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a Hitoshi Ichimura, desenhista do mangá.]

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Tales of Symphonia, antes do Vesperia esse era o meu favorito. Infelizmente o Symphonia Wii ficou ruinzinho até. Só que o primeiro é praticamente um dos melhores da série. Gostei do wallpaper =D

          1. Existem pouquíssimas chances pra lançarem pro ocidente já que como é a Tales of Studio xD. Mas ainda não me confirmei se vou comprar um 3DS.

  2. Para mim o Symphonia foi o melhor Tales ja lançado ^^
    ainda quero jogar o vesperia mas não tenho um ps3 ou Xbox 360…u.u’

    O Abyss tbm é mt bom, mas a história eu achei meio fraquinha…

    1. Poxa, já pra mim, depois dos personagens, a história é a melhor coisa de Abyss. Original, sabe. Symphonia me frustrou muito por ser hyper chupada de Phantasia. Faz sentido porque é uma prequel e tal, mas é como se eu já tivesse feito tudo aquilo com Cless e companhia anos antes. =/

      1. Isso eu concordo. Symphonia é praticamente um Phantasia. Abyss mesmo que eu não tenha jogado ainda eu gostei pra caramba da história e tudo mais.
        O maior problema mesmo é do Symphonia Wii que tem que fazer A MESMA COISA que o jogo anterior, isso me deixou muito frustado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.