Super-Herói do dia | Fênix, Tempestade e Vampira: X-Womans!

Eu sei que ontem já apresentamos um X-Man, mas pesquisando algumas imagens da Vampira, encontrei uma tão bonita que simplesmente não consegui ignorar.

Pudera, a arte possui o traço exuberante de Sana Kaeda, uma ilustradora japonesa que nos últimos anos trabalha para as editoras americanas, com destaque para suas ilustrações para as revistas da Marvel. Mas a arte do post assume ares mais tradicionais com o mangá, e foi feita sob encomenda para a revista Vogue Nippon, apresentando Tempestade, Jean Grey e Vampira, as Fabulosas X-Woman.  É assim que seus fãs as chamam carinhosamente quando elas se reúnem.

Claro que a formação desse “time” varia, mas as três citadas representam muitíssimo bem o lado feminino do grupo X-Men. Jean Grey representa toda a força do amor, da paixão. Tempestade é a força mais doce, e a Vampira encanta com sua candura e delicadeza. Acredito que a arte tenha sido feita tendo com referência o terceiro longa-metragem dos Filhos do Átomo, a julgar pelos trajes das beldades.

As três personagens sempre sofreram muito em seus relacionamentos amorosos, tiveram que superar seus limites para controlarem seus dons mutantes. Infelizmente, Jean Grey morreu há alguns anos atrás, e sua lacuna ainda não foi preenchida, e talvez nunca seja, ainda que Hope Summers a lembre muito.

Ororo, Jean e Anna, um trio fabuloso!

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. muito bonita a imagem, e estou curtindo muito esse novo post diario de herois, apesar de ainda achar que falta posts sobre marvel e dc (e outras hqs no geral), esse post ta ocupando muito bem a leva de posts do portallos, parabéns Mauri..

    btw: TEMPESTADE RULES hehe

  2. Muito boa a ilustração mesmo. Fiquei curioso e visitei o site da ilustradora, e logo na parte superior da página, outra ilustração super bem feita. Ela manda muito bem mesmo.

  3. legal pra caramba ver portallos atacando com comics agora rsrs
    linda imagem
    das tres so gosto da vampira, isso de personalidade
    de beleza, qualquer uma ta de otimo tamanho!

  4. LUTO ATE HOJE PELA JEAN
    minha segunda personagem preferida dos X-Men
    A image é simplismente perfeita o.O Hope Summers irma do Scott O.O dexa eu procurar akie
    OBS: nao leio HQ entom fica dificl .-.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.