JapãoLendo

Super-Herói do dia | Fênix, Tempestade e Vampira: X-Womans!

Eu sei que ontem já apresentamos um X-Man, mas pesquisando algumas imagens da Vampira, encontrei uma tão bonita que simplesmente não consegui ignorar.

Pudera, a arte possui o traço exuberante de Sana Kaeda, uma ilustradora japonesa que nos últimos anos trabalha para as editoras americanas, com destaque para suas ilustrações para as revistas da Marvel. Mas a arte do post assume ares mais tradicionais com o mangá, e foi feita sob encomenda para a revista Vogue Nippon, apresentando Tempestade, Jean Grey e Vampira, as Fabulosas X-Woman.  É assim que seus fãs as chamam carinhosamente quando elas se reúnem.

Claro que a formação desse “time” varia, mas as três citadas representam muitíssimo bem o lado feminino do grupo X-Men. Jean Grey representa toda a força do amor, da paixão. Tempestade é a força mais doce, e a Vampira encanta com sua candura e delicadeza. Acredito que a arte tenha sido feita tendo com referência o terceiro longa-metragem dos Filhos do Átomo, a julgar pelos trajes das beldades.

As três personagens sempre sofreram muito em seus relacionamentos amorosos, tiveram que superar seus limites para controlarem seus dons mutantes. Infelizmente, Jean Grey morreu há alguns anos atrás, e sua lacuna ainda não foi preenchida, e talvez nunca seja, ainda que Hope Summers a lembre muito.

Ororo, Jean e Anna, um trio fabuloso!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.