Bleach Soul Ignition vem chegando com belas animações e um gameplay nem tão belo assim! [PS3]

A expectativa de esperar o seu anime favorito se transformar num game de sucesso deveria ser compensadora no fim das contas, não é verdade? Nem sempre, é o que nos lembra a Sony. Ele parece decepcionante, repetitivo, nada inovador, tampouco empolgante e interessante apenas pelo seu competente cell-shading acompanhado de belas animações. Não era assim que esperava descrever o primeiro game do moranguinho na nem tão nova geração de consoles, mas este aparentemente é Bleach: Soul Ignition, ao menos na minha sempre humilde opinião. Para quem ainda não viu a demo do game, aqui está a sua chance de se aborrecer novamente ou idolatrar essa tentativa de trazer um pouco do melhor que ainda resta da franquia.

Também temos um trailer do lançamento que ocorre amanhã no Japão e antes que você o ignore com medo de dormir no meio do processo, saiba que ao contrário de tudo o que já foi visto sobre esta pérola, ao menos este vídeo é totalmente recomendável. Ele é rápido, indolor e acima de tudo engana muito bem. Tanto que até agora estou repetindo a mim mesmo a idéia de que este jogo não pode ser tão ruim quanto estou pensando e que ainda há algo de bom nele, só queria descobrir o quê.

Lembrando que Bleach: Soul Ignition será rebatizado com o nome Soul Resurrección aqui no ocidente e deverá chegar a este lado do globo em meados do mês de setembro com direito a idiomas em inglês e japonês. Um sinal de alívio ao menos.

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

  1. Caramba. KonSama consegue destruir a reputação de qualquer coisa cuja qual ele não goste. Você nem deve ter visto o singleplayer dos últimos games de ps2 então… Enfim… a única versão jogável de B-SR é um demo jap que saiu meses atrás(significa que n passava nem perto da versão final)… o que significa também que sua opinião sobre o game é completamente irrelevante… Fui fã de bleach, não sou mais… mas dizer que esse jogo eh tão ruim assim sem ao menos ter jogado foi mera estupidez.

    1. Sua suposição passou longe da realidade, joguei todos os games que foam lançados para PS2 e a única franquia que relmente prestou foi Blade Battlers, pra mim o resto é lixo. Outra coisa, não se voçê caiu de pára-queda aqui ou coisa parecida, mas não é de hoje que estou dizendo que esse jogo não me parece muita coisa, aliás, o Portalos é um lugar pra se opinar mesmo, nunca precisei ficar refletindo se o leitor vai ou não concordar com o que eu acho antes de postar algo e não é apartir de agora que eu vou começar fazer isso!

  2. Os melhores jogos de bleach são os que são feitos pela SEGA, nomeadamente os da DS (que receberam notas bastante boas, principalmente dark souls e blade of fate (que é considerado pela IGN como melhor jogo de luta da consola)  e tbm tem um bom da Wii (Bleach: Versus Crusade)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.