Jogando

Bleach Soul Ignition vem chegando com belas animações e um gameplay nem tão belo assim! [PS3]

A expectativa de esperar o seu anime favorito se transformar num game de sucesso deveria ser compensadora no fim das contas, não é verdade? Nem sempre, é o que nos lembra a Sony. Ele parece decepcionante, repetitivo, nada inovador, tampouco empolgante e interessante apenas pelo seu competente cell-shading acompanhado de belas animações. Não era assim que esperava descrever o primeiro game do moranguinho na nem tão nova geração de consoles, mas este aparentemente é Bleach: Soul Ignition, ao menos na minha sempre humilde opinião. Para quem ainda não viu a demo do game, aqui está a sua chance de se aborrecer novamente ou idolatrar essa tentativa de trazer um pouco do melhor que ainda resta da franquia.

Também temos um trailer do lançamento que ocorre amanhã no Japão e antes que você o ignore com medo de dormir no meio do processo, saiba que ao contrário de tudo o que já foi visto sobre esta pérola, ao menos este vídeo é totalmente recomendável. Ele é rápido, indolor e acima de tudo engana muito bem. Tanto que até agora estou repetindo a mim mesmo a idéia de que este jogo não pode ser tão ruim quanto estou pensando e que ainda há algo de bom nele, só queria descobrir o quê.

Lembrando que Bleach: Soul Ignition será rebatizado com o nome Soul Resurrección aqui no ocidente e deverá chegar a este lado do globo em meados do mês de setembro com direito a idiomas em inglês e japonês. Um sinal de alívio ao menos.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.