Jogando

Bleach: Soul Ignition vira Bleach: Soul Resurrección no ocidente, mas a tristeza ainda é a mesma! [PS3]

No mangá, Bleach não vai muito bem das pernas e já tem muito fórum por ai que só espera um novo capítulo ser lançado para soltar seu arsenal de piadinhas encima da obra. No anime, tudo começou muito bem, mas como era inevitável, as coisas já voltaram a esfriar. E se nem o anime e tampouco o mangá empolgam os fãs, ao menos um game bem feito da série seria legal para alavancar um pouco a moral da franquia e lembrarmos dos bons tempos em que a obra pulsava emoção e os shinigamis corriam atrás de Ichigo e seus amigos em sua primeira visita à Sociedade Espiritual.

E o que parecia impossível aconteceu, Bleach Soul Ignition foi anunciado com exclusividade para o PlayStation 3. Mas como nada nessa vida é perfeito, infelizmente a jogabilidade não vai ser assim um Naruto Ultimate Ninja Storm e vai se parecer mais com um Dynasty Warriors da vida. A novidade é que o game já está confirmado para chegar ao ocidente. Sob o nome de Bleach Soul Resurrección, o game terá distribuição pela NIS América, que já tratou de liberar um trailer do game em inglês. E diferente daqueles longos 08 minutos de demonstração da versão japonesa, o trailer ocidental até engana melhor, mostrando uma variedade melhor de inimigos, personagens e também cenários.

[nggallery id=495]

Uma pena que aqueles mesmos 08 minutos já tenham sido o bastante para condenar o jogo. As animações estão muito legais e o cell-shading parece mesmo estar bem caprichado, mas só isso não basta para salvar uma jogabilidade repetitiva e irritante. Se bem que as imagens são tão bonitas que eu fico ainda sem acreditar que esse jogo seja totalmente ruim (não liguem, só estou chorando um pouco). Uma pena a CyberConnect 2 não estar no comando de um game para o Moranguinho. Só quem jogou Ninja Storm 2 pode imaginar as maravilhas que a produtora poderia fazer com Bleach. Uma pena mesmo.

Bleach Soul Resurrección não tem data de lançamento certa ainda, poderá ser lançado entre julho e setembro deste ano.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.