Bleach: Soul Ignition vira Bleach: Soul Resurrección no ocidente, mas a tristeza ainda é a mesma! [PS3]

No mangá, Bleach não vai muito bem das pernas e já tem muito fórum por ai que só espera um novo capítulo ser lançado para soltar seu arsenal de piadinhas encima da obra. No anime, tudo começou muito bem, mas como era inevitável, as coisas já voltaram a esfriar. E se nem o anime e tampouco o mangá empolgam os fãs, ao menos um game bem feito da série seria legal para alavancar um pouco a moral da franquia e lembrarmos dos bons tempos em que a obra pulsava emoção e os shinigamis corriam atrás de Ichigo e seus amigos em sua primeira visita à Sociedade Espiritual.

E o que parecia impossível aconteceu, Bleach Soul Ignition foi anunciado com exclusividade para o PlayStation 3. Mas como nada nessa vida é perfeito, infelizmente a jogabilidade não vai ser assim um Naruto Ultimate Ninja Storm e vai se parecer mais com um Dynasty Warriors da vida. A novidade é que o game já está confirmado para chegar ao ocidente. Sob o nome de Bleach Soul Resurrección, o game terá distribuição pela NIS América, que já tratou de liberar um trailer do game em inglês. E diferente daqueles longos 08 minutos de demonstração da versão japonesa, o trailer ocidental até engana melhor, mostrando uma variedade melhor de inimigos, personagens e também cenários.

[nggallery id=495]

Uma pena que aqueles mesmos 08 minutos já tenham sido o bastante para condenar o jogo. As animações estão muito legais e o cell-shading parece mesmo estar bem caprichado, mas só isso não basta para salvar uma jogabilidade repetitiva e irritante. Se bem que as imagens são tão bonitas que eu fico ainda sem acreditar que esse jogo seja totalmente ruim (não liguem, só estou chorando um pouco). Uma pena a CyberConnect 2 não estar no comando de um game para o Moranguinho. Só quem jogou Ninja Storm 2 pode imaginar as maravilhas que a produtora poderia fazer com Bleach. Uma pena mesmo.

Bleach Soul Resurrección não tem data de lançamento certa ainda, poderá ser lançado entre julho e setembro deste ano.

Isso também pode lhe interessar

18 Comentários

  1. Esse jogo é horríííííííveeeell, pelo amor de deus não comprem!!! Ou ao menos joguem a demo antes, pra não dizerem que não avisei. T_T

    E nossa, Grimmjow terrivelmente dublado em inglês. XDDD Euri.

  2.  Realmente, parece um mod tosco de um Dynasty Warriors. To desistindo ja de Bleach, nem imagino o nivel que a serie vai estar se realmente Tite estiver planejando mais 10 anos de shinigamis.
    PS: Alguem mais viu os rumores sobre um possivel jogo de One Piece pela Cyberconnect ?

      1.  Sim ^^ O que tinha acontecido e que a Cyberconnet tinha postado uma imagem sobre um possivel jogo de one piece “sem querer” no facebook. Mas nunca mais vi nenhuma noticia sobre o assunto, entao so resta mesmo é esperar e acreditar ^^

  3. Nem falarei muito de Bleach em si, pq coitado, tenho muito carinho pela obra, mas criticá-lo é quase a mesma coisa que chutar cachorro morto.

    Mas na boa? Pra mim o Naruto da Ubi* é bem melhor e mais divertido do que o Ninja Storm da CyberConnect… (as cenas animadas em Ninja Storm são animais) Mas é sério, nem no Cell-shading eu consegui ver tanta diferença assim. haahuahhauhaua Acho que sou só eu! XD

  4. Se não me engano, tem um game de Bleach pro Ps2 parecido com esse, você fica matando Hollows sem parar, é tão irritante, e se esse Bleach pra Ps3 for assim , vai ser o caos ¬¬

      1.  Não era o Blade Battlers, era outro de aventura, estilo esse de Ps3,o nome se não me engano era “Bleach Soul Selected” era esse mesmo! O começinho era bom, mas depois as batalhas iam ficando repetitivas , os mesmos personagens e inimigos.
        Tomara que esse Soul Ignition não seja igual o Soul Selected…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.