Quadrinhos Disney: Veja capas das Mensais de Outubro, Edições Extras e Especial Escoteiros Mirins!





A Editora Abril liberou hoje uma enxurrada de novas capas para os próximos lançamentos em quadrinhos Disney! Todos para o mês de outubro, então já pode ir segurando as moedas no porquinho. Hoje eu não falarei muito sobre as edições porque já estou ocupando um espaço enorme da página principal do blog (e não vou dar “continue lendo” porque sou chato e quero que todos vejam, até quem não curte). Destaque para as capas de halloween, a épica capa com o Indiana Pateta e Pateta juntos, a fenomenal capa da Minnie que foi uma capa recente da Topolino e as belíssimas capas das fininhas edições extras. Mickey em outubro tem Casty na HQ de capa, além de uma entrevista com o próprio (finalmente!).

As edições extras saem dia 03 de outubro, enquanto as mensais chegam no dia 05. E de lambuja, mais duas capas de Pateta Faz História, e achei genial a capa do Homem Invisível! Alias, perdeu as outras capas reveladas esta semana? Estão aqui! Mais capas de Pateta Faz História? Aqui e aqui!

E em outubro, com mais de 200 páginas, custando R$ 12,95 e a HQ de origem (de Carl Barks): Especial dos Escoteiros-Mirins! Em breve mais detalhes e quem sabe a possível seleção de histórias deste especial. Já estava com saudades destas edições solos. E ainda tem o Especial do Indiana Pateta e Especial Morcego Vermelho, mas segundo o Maffia, estes estão agendados apenas para 2012. Haja ansiedade!

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Poxa depois dessas capas,vou começar a guardar grana pra comprar todas essas edições.E ainda tem os Almanaques e a Big,esse mês vai ser o mais pesado pros colecionadores,vou comprar a edição da Minnie apenas pela HQ Italiana.Que venha Outubro.XD

    1. Em outubro nós praticamente temos duas Mickyes! E não acho que isso seja negativo, afinal a revista do camundongo sofre com falta de páginas, e como a HQ do Dragão a Minnie deve participar da trama, nada mais correto do que alocar a aventura em sua Mensal, deixando-a bem mais bacana e atraente!

      1. Agora a melhor revista do Mês junto com Minnie vai ser a do Pateta,a chamada de capa é muito legal(com desenhos do Carlos Mota)pra mim colecionador recente vai ser muito legal conhecer melhor o Indiana Pateta,personagens aventureiros como ele,Mickey e o Tio Patinhas são muito legais.A HQ de capa do Mickey promete ser legal,promovendo a volta do Casty no carro-chefe da edição.XD 

  2. Putz! QQé isso! Meu bolso tá agonizando de dor…

    Escoteiros: compraria só pela capa, mas como é só republicação… Desanima um pouco. Vou esperar a lista de hqs.
    Extra: Só não gostei mto da Mickey, mas vamos ver noq dá.
    Mickey: Bem legal [Casty né?] mas… q hq é essa?
    Zé: Rá! Gostei da gag.
    Minnie: Tõ mesmo curioso quanto a esta. Parece legal.
    Pateta: Diga logo a lista de hqs Abril!!!!!!!! Grrrrrrrrrrrrrrr!!!!!![Sangue!!!!!!!! :p]
    Tio e Donald: Sem muito a comentar. Tomara q Cavazano apareça! 😀

    1. A HQ do Indiana Pateta eu acho que é uma em que o pateta e o gilberto participam da trama, mas é só um palpite meu. XD

      A HQ do Dragão que sai na Minnie é outra sugestão que mandei pra abril, é uma HQ bem recente na Topolino, saiu a poucos meses atrás. acho que foi entre junho ou julho (preguiça de ir olhar. XD)

      Ah, a HQ do casty em Mickey tb é deste ano… é uma aventura em busca de atlandida!

  3. Mickey, Pateta indi, Minnie e Donald Extra já estão garantidos – além de Pateta Faz História -, os demais vão depender da seleção de historias q espero serem divulgadas em breve. Escoteiros-Mirins, acredito q tb será uma boa, já PD… esse negócio de Crepúsculo não me chama a atenção… vamos ver. Dos mensais, o q mais tá me surpreendendo, p incrivel q pareça, é Minnie. Só Mickey para vence-la em qualidade com o Casty.

    1. Ah do Pato Donald acredito que seja uma sugestão que mandei no começo deste ano… é uma HQ de 2010 feita pelo Cavazzano que brinca com essa coisa de vampiros que os jovens adoram ultimanente. Como é cavazzano, já tem meu voto. E a HQ tem a participação pessada do núcleo de patópolis. Mas eu acho que é essa HQ, não tenho certeza. XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.