The Simpsons Arcade Game | Clássico dos fliperamas chegando na XBLA

The Simpsons Arcade Game em breve em qualquer xisboca com internet o/

Já havia esse rumor rolando há algum tempo, mas ninguém confirmou oficialmente ainda. Entretanto ontem o site Xbox360Achievements.org soltou a lista de conquista do suposto game (veja aqui). Isso significa que não só o rumor é realmente verdade, como seu lançamento deve estar mais próximo do que podemos imaginar.

Porém continuamos carentes de informações concretas. Quais as plataformas irá ser lançado? Já que a Konami é dona da franquia, esse é um título que não deve ficar apenas no Xbox 360. Será apenas um port do antigo arcade, sem melhoria gráfica ou adições? Torço pelo menos por um suporte em widescreen. E quanto irá custar? Não há muitas respostas ainda.

Mas de qualquer forma fico extremamente feliz com o lançamento desse jogo no 360, através de download. Este é um dos grandes títulos da minha infância. Provavelmente um dos jogos que mais era maluco para correr em fliperamos para torrar fichas. Era muito novo quando jogava esse joguinho e acredito, se a minha memória não estiver falhando, que nunca o cheguei a encerrar completamente. Nunca tinha fichas o suficiente. Rá!

E é um daqueles títulos que funciona até hoje. Suporte para 4 jogadores, beat-up, é uma franquia que continua fazendo sucesso na TV e todo mundo conhece os personagens. Até que demorou apra alguém pensar em relançar o título. Espero que isso incentive o relançamento de outros clássicos games da família amarela. Lembro que o SNES tinham outros jogos extremamente difíceis dos Simpsons.

Que seja lançado logo! Depois de assistir um pedaço do vídeo acima, fiquei ainda com mais vontade de recordar os bons momentos que tive com esse clássico.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Zerei no Flipper, com quatro amigos uma s trocentas vezes, e com todos os chars! DEMAIS, DEMAIS!

    Meu favorito é o Bart desde aqueles tempos… Na época o pessoal se degladiava pra ver quem pegava o Bart e o Homer, ninguém gostava da Marge e da Lisa hahahahah!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.