Jogando

The Simpsons Arcade Game | Clássico dos fliperamas chegando na XBLA

The Simpsons Arcade Game em breve em qualquer xisboca com internet o/

Já havia esse rumor rolando há algum tempo, mas ninguém confirmou oficialmente ainda. Entretanto ontem o site Xbox360Achievements.org soltou a lista de conquista do suposto game (veja aqui). Isso significa que não só o rumor é realmente verdade, como seu lançamento deve estar mais próximo do que podemos imaginar.

Porém continuamos carentes de informações concretas. Quais as plataformas irá ser lançado? Já que a Konami é dona da franquia, esse é um título que não deve ficar apenas no Xbox 360. Será apenas um port do antigo arcade, sem melhoria gráfica ou adições? Torço pelo menos por um suporte em widescreen. E quanto irá custar? Não há muitas respostas ainda.

Mas de qualquer forma fico extremamente feliz com o lançamento desse jogo no 360, através de download. Este é um dos grandes títulos da minha infância. Provavelmente um dos jogos que mais era maluco para correr em fliperamos para torrar fichas. Era muito novo quando jogava esse joguinho e acredito, se a minha memória não estiver falhando, que nunca o cheguei a encerrar completamente. Nunca tinha fichas o suficiente. Rá!

E é um daqueles títulos que funciona até hoje. Suporte para 4 jogadores, beat-up, é uma franquia que continua fazendo sucesso na TV e todo mundo conhece os personagens. Até que demorou apra alguém pensar em relançar o título. Espero que isso incentive o relançamento de outros clássicos games da família amarela. Lembro que o SNES tinham outros jogos extremamente difíceis dos Simpsons.

Que seja lançado logo! Depois de assistir um pedaço do vídeo acima, fiquei ainda com mais vontade de recordar os bons momentos que tive com esse clássico.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios