Conversa de Mangá: Katekyo Hitman Reborn 373 – Fon Vs Mamon

Capítulo Fon Vs Mamon já está na web!

Como o Fon é roubado… Desconfio que mais até que o Hibari… Esquentando as turbinas para Hibari Vs Xanxus, e A New Challenger Appears!

Capítulo lido no Mangareader. Cuidado com spoilers aí em baixo!

Três melhores comentários à seguir
  • doug_pc

Me decepcionei com o Fon. Achei que ele detonaria todo mundo. Ok, ele sozinho quebrou todas as ilusões do Mammom e o Mammom deve ser o ilusionista mais poderoso que existe….Mukurou?….enfim, esperava mais de qualquer forma. Preferiria ter visto o Fon derrotar todos da Varia. Seria mais empolgante. Não entendi por que ele voltou ao normal se ainda resta tempo no relógio mas acho que provavelmente ele ainda vai lutar de novo. Tendo tudo em vista, achei o capítulo mediano. Nada de “ÓOOOOOOO”….

  • Victor_xD

Capítulo muito bom, o único defeito foi a pequena duração da luta dos arcobalenos, queria ver mais as habilidades do Fon. E que foi isso, eu assim como muita gnt achava que o Mukurou fosse o ilusionista mais forte do mangá, mas parece que ele não conseguiria vencer da(o) Mammon em uma luta. Ansioso pelo próximo cap, não acho que nenhum dos dois times seja eliminado, apesar de não ter certeza se o dino sairá dessa batalha com seu relógio (alguém viu o Romário por ali?????). Batalha épica, meus dois personagens preferidos, Dino e Xanxus, além de um dos personagens mais pop do mangá, Hibari, e o arcobaleno com um dos poderes mais interessantes na sua forma não amaldiçoada. Vamos ver quem vai vencer…

  • Israel

Cara,eu estou torcendo muito pro time da Varia ganhar.Ah!Acho que Viper é mulher e não homem como muitos pensavam.Digo isso com base nas botas que ela está usando(se você ver vai reparar que são femininas) e os lábios que aparentam ser de mulher,enfim Viper deve ter uns 12 a 13 anos então não é que ela seja fraca,mas sim inesperiente(isso torna o fato dela ser mais fraca que Fon normal,já que ele tem bem mais experiência).

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

  1. Eu achei meio fraco esse turno de lutas… esperava mais do time Varia… achei que eles iam dar mais trabalho, mas porra… sobra só Xanxus… e a melhoria dos aneis? Melhorou no que? Só o Xanxus continua apelão.

    Esperava muito mais de Reborn… ultimamente prefiro Naruto… vejo povo falar mal, mas sou contra muita coisa.

    1. Confesso que esperava mais da Varia também,mas temos que ver que essa batalha não é pra definir os mais fortes,mas sim para destruir os relógios.Se fosse para definir o mais forte eu tinha certeza que o Hibari apanhava,pois ainda teriamos o Prince,Xanxus e o carinha do tubarão que esqueci o nome.Não comparo Reborn com Naruto por que são muito diferentes,mas ainda sim ultimamente eu me divirto mais lendo Reborn.

  2. Me decepcionei com o Fon. Achei que ele detonaria todo mundo.
    Ok, ele sozinho quebrou todas as ilusões do Mammom e o Mammom deve ser o ilusionista mais poderoso que existe….Mukurou?….enfim, esperava mais de qualquer forma.
    Preferiria ter visto o Fon derrotar todos da Varia. Seria mais empolgante.
    Não entendi por que ele voltou ao normal se ainda resta tempo no relógio mas acho que provavelmente ele ainda vai lutar de novo.
    Tendo tudo em vista, achei o capítulo mediano. Nada de “ÓOOOOOOO”….

    1. O tempo que os arcobalenos tem para ficar sem maldição são dez minutos e é a segunda contagem do relógio. A primeira, aquela que ainda não tinha zerado, é a contagem do tempo de batalha, que nesse caso foram dez minutos, por isso o tempo do Fon já acabou, msm que a batalha não.

      1. Putz….acho que ficou pior ainda.
        Não vejo como o Fon continuar e nem sei se queria. Embora ache meio estranho o Hibari já ser desbancado.
        A não ser que agora o Hibari entre pro Time Reborn que ainda tem uma vaga, certo?

        1. Mas o Hibari ainda não perdeu o relógio, o time Fon não foi necessariamente eliminado e agora ele tem o Dino do seu lado, msm que ele não goste, não acho que o Hibairi vai ser desbancado com tanta facilidade.

          1. Mas o Dino não é do time Reborn?
            O Fon está impossibilitado de lutar. Mesmo que estejam Hibari + Dino x Xanxus fica difícil, ainda mais se o Mammom continuar lutando.

  3. Capítulo muito bom, o único defeito foi a pequena duração da luta dos arcobalenos, queria ver mais as habilidades do Fon. E que foi isso, eu assim como muita gnt achava que o Mukurou fosse o ilusionista mais forte do mangá, mas parece que ele não conseguiria vencer da(o) Mammon em uma luta. Ansioso pelo próximo cap, não acho que nenhum dos dois times seja eliminado, apesar de não ter certeza se o dino sairá dessa batalha com seu relógio (alguém viu o Romário por ali?????). Batalha épica, meus dois personagens preferidos, Dino e Xanxus, além de um dos personagens mais pop do mangá, Hibari, e o arcobaleno com um dos poderes mais interessantes na sua forma não amaldiçoada. Vamos ver quem vai vencer…

  4. Cara,eu estou torcendo muito pro time da Varia ganhar.Ah!Acho que Viper é mulher e não homem como muitos pensavam.Digo isso com base nas botas que ela está usando(se você ver vai reparar que são femininas) e os lábios que aparentam ser de mulher,enfim Viper deve ter uns 12 a 13 anos então não é que ela seja fraca,mas sim inesperiente(isso torna o fato dela ser mais fraca que Fon normal,já que ele tem bem mais experiência).

      1. Com certeza,pois a Varia inteira é uma organização muito máscula e eu não sei como ela seria se soubesse que tinha ma mulher o tempo inteiro convivendo com um grupo de homens!

  5. Reborn essa semana ficou meio meh…
    A Viper provou que não é o ilusionista mais forte do mundo (penso que seja o Kawahira quem o Fon citou), o Dino simplesmente ignorou as regras da batalha pra salvar o Hibari sem pensar nas consequências, a luta Xanxus Vs. Hibari nem apareceu…
    pois é né e depois quando fica brincando de gangorra na TOC tem gente que nem sabe por que

  6. só achei meio apelão, ser o hibari a derrotar quase todos da varia.eu preferiria se fosse o fon pq pra ser sincero, achava q só ele, eo coronollo pudesse lutar a serio com reborn sem a maldição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.