Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: Katekyo Hitman Reborn 373 – Fon Vs Mamon

Capítulo Fon Vs Mamon já está na web!

Como o Fon é roubado… Desconfio que mais até que o Hibari… Esquentando as turbinas para Hibari Vs Xanxus, e A New Challenger Appears!

Capítulo lido no Mangareader. Cuidado com spoilers aí em baixo!

Três melhores comentários à seguir
  • doug_pc

Me decepcionei com o Fon. Achei que ele detonaria todo mundo. Ok, ele sozinho quebrou todas as ilusões do Mammom e o Mammom deve ser o ilusionista mais poderoso que existe….Mukurou?….enfim, esperava mais de qualquer forma. Preferiria ter visto o Fon derrotar todos da Varia. Seria mais empolgante. Não entendi por que ele voltou ao normal se ainda resta tempo no relógio mas acho que provavelmente ele ainda vai lutar de novo. Tendo tudo em vista, achei o capítulo mediano. Nada de “ÓOOOOOOO”….

  • Victor_xD

Capítulo muito bom, o único defeito foi a pequena duração da luta dos arcobalenos, queria ver mais as habilidades do Fon. E que foi isso, eu assim como muita gnt achava que o Mukurou fosse o ilusionista mais forte do mangá, mas parece que ele não conseguiria vencer da(o) Mammon em uma luta. Ansioso pelo próximo cap, não acho que nenhum dos dois times seja eliminado, apesar de não ter certeza se o dino sairá dessa batalha com seu relógio (alguém viu o Romário por ali?????). Batalha épica, meus dois personagens preferidos, Dino e Xanxus, além de um dos personagens mais pop do mangá, Hibari, e o arcobaleno com um dos poderes mais interessantes na sua forma não amaldiçoada. Vamos ver quem vai vencer…

  • Israel

Cara,eu estou torcendo muito pro time da Varia ganhar.Ah!Acho que Viper é mulher e não homem como muitos pensavam.Digo isso com base nas botas que ela está usando(se você ver vai reparar que são femininas) e os lábios que aparentam ser de mulher,enfim Viper deve ter uns 12 a 13 anos então não é que ela seja fraca,mas sim inesperiente(isso torna o fato dela ser mais fraca que Fon normal,já que ele tem bem mais experiência).

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios