Camisa do dia: Pocket Monster!

Sério, tem melhor momento para uma camisa Pokémon?

Ah TeeFury, sua safada! Faltando menos de 24 horas para o lançamento de Pokémon X & Y… sério? Tem como resistir e não comprar uma camisa com uma estampa tão simpática como essa? E olha que consegui segurar a vontade com as três variações anteriores dessa estampa, com o Chamander, Bulbasaur e Squirtle (já viu?), mas pelo visto eu ainda curto muito o Pikachu. Até porque, você querendo ou não, o rato elétrico amarelo ainda é o pokémon oficial que representa todo o universo dos “Pocket Monsters”.

Shut up and take my money! Simples assim! E para os leitores que estão chegando agora ao blog e estão confusos: a TeeFury é uma loja estrangeira de camisas (www.teefury.com), onde determinada estampa é vendida por apenas 24 horas. Depois disso ela sai do estoque e outra arte entra no lugar. É confiável? Sim, e se você se interessou, veja esse link aqui do blog onde comento com maiores detalhes o preço, o tamanho e a qualidade da camisa. Fotos? Também já mostrei aqui algumas fotos de camisas que recebi lá da loja, basta acessar esse link e conferir as imagens.

Obs: por que recomendar a camisa de forma tão gratuita assim? Porque a loja é realmente FODA. O tecido é de primeiríssima qualidade, a estampa é de alta qualidade, e o preço é arrasador, fica até mais em conta do que se você comprar uma camisa mais personalizada em lojas nacionais. Até hoje não encontrei outra loja, nacional ou internacional, que apresenta a qualidade que beira a perfeição da TeeFury e que tenha o mesmo custo/benefício. Então sim, vale com todas as letras recomendar os caras, mesmo a gente nem ganhe nada por isso!  Porque coisa boa a gente recomenda de boca cheia e de bom grado! TeeFury Wins. Fato!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Bonita estampa!

    Semana que passou encomendei minha primeira blusa dessa loja(que conheci através daqui do blog), por isso não teria grana no momento para encomendar essa. 😡

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.