Leitura | Mais dois trechos de Gears of War – Slab: A Prisão! (Cap. 3 e 4)

Você aí, já começou a jogar Gears of War Ultimate Edition? Já está na pilha para se aprofundar mais no universo da franquia? Eu sigo por aqui lendo o livro que narra os eventos que precedem os eventos da remaster recém lançada. Estou lendo realmente devagar, devido a minha enorme falta de tempo e momento exato para leitora de um livro, conforme mencionei aqui, porém sigo avançando. E o livro, para quem é fã e curioso da série, vai ficando cada vez melhor.

Eu já mostrei dois trechos aqui, neste link, mas senti a necessidade de voltar aqui novamente e mostrar mais dois trechos! E não duvido que continue retornando até terminar o livro. São pequenos spoilers? Mais ou menos. O trecho que abre a postagem são de pequenas notas, que não estão relacionados diretamente com a linha do tempo da história em si, mas que servem de contexto.

Já o trecho que coloco mais abaixo, ela faz parte do conhecimento geral da série. Mas é importante, por exemplo, para perceber melhor o contexto na qual a história do Marcus acontece. Quem iniciou o Gears of War Ultimate Edition, percebe que o Marcus está preso em uma prisão, e o Dom o retira de lá sobre o pretexto da mesma estar sendo invadida pelos Locust. O livro conta os eventos que levaram Marcus a virar um traidor de guerra e os anos em que passou preso. No game ao sair da prisão e escapar, o que finaliza o ato tutorial do game, Marcus dá de cara com o Hoffman, e conversa vai e conversa vem, Marcus de volta a COG diz ao Hoffman “eu não estou fazendo isso por você”, sem contextualizar ao jogador o que diabos um tem contra o outro. Pois bem, o trecho que trago aqui mostra parte do que aconteceu entre Fenix e Hoffman! – “Assim, com todo o respeito, foda-se, senhor.” – Rá, que demais!

pag-gears-prisao-slab-cap3

De bônus, deixo abaixo um pequeno vídeo que mostra quatro trailers clássicos da versão trilogia no Xbox 360. Ah como eu torço para que Gears of War 2 e 3 também sejam remasterizados no Xbox One!

E repetindo para aqueles que não viram o link em postagens anteriores!

A capa e link para comprar o livro!

gears-of-war-slab-capa

Gears of War - Slab: A Prisão - 448 págs

Quando conseguir acabar a leitura do livro pode esperar uma resenha aqui no blog, com uma parte sem spoilers e outra com spoilers (porque sei que vou querer falar de detalhes legais). Então quem tiver interesse, corre pra gente conversar junto sobre ele num futuro próximo!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.