Mobile BR | Mikura Going Home, feito pela Quadro a Quadro Estúdio!

De vez em quando alguns pequenos estúdios nacionais entram em contato com o Portallos pedindo uma ajuda para divulgar seus trabalhos. É o caso de Mikura Going Home, produzido pela Quadro a Quadro Estúdio. E eu não tenho qualquer problema em dar uma força e ajudar, especialmente o trabalho for bacana. Quando posso, até testo os joguinhos para poder falar um pouco dele.

No caso do Mikura Going Home, só pude ficar nas telas e no vídeo que abrem a postagem. O joguinho até o momento foi lançado apenas na Google Play para dispositivos Android, e como meu smatphone e tablet são do sistema iOS, não deu para testar e brincar um pouco com o joguinho.

Perguntei ao Rafael Valle Barradas, que foi quem fez o contato comigo e é um dos desenvolvedores do game, sobre a possibilidade do mesmo ser lançado na Apple Store e ele me disse sim, o jogo sairá, mas que ainda vai demorar um pouquinho – provavelmente lá para o primeiro trimestre de 2016. Então pode ser que futuramente eu posso voltar a falar do game por aqui.

Independente de ter jogado ou não, vale a indicação, afinal é um game produzido aqui no Brasil, o que é sempre legal que a gente possa dar nosso apoio. Fora que ele é gratuito, é baixar e jogar quem tiver um Android. E é um joguinho que tem cara de mobile. Simples, porém interessante para criançada, tendo vários mecânicas e mudanças de habilidades da pequena água-viva protagonista do game.

Quem tem criança pequena em casa, como o meu caso, estes joguinhos são sempre populares, porque entretém e ajudam na coordenação e agilidade. Fora que no caso das cores, aos menorzinhos ainda é uma forma de ensiná-los.

Para mais informações, a página oficial no Facebook de Mikura Going Home é esta aqui e o link do game na Google Play é este aqui!

Enfim, fica aí a breve indicação.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.