Minipost | Mais um pouco de Snake Pass… (2)

Miniposts são pequenos aperitivos em forma de imagens ou vídeos com pequenos textos compartilhados pelas redes sociais do Portallos. O feed (origem e ordem cronológica) destas publicações é nosso Instagram.

Mundo 3

Aproveitando que já há uma análise recém publicada, que tal ver um pouquinho mais desse divertido indie game desenvolvido pela Sumo Digital?

Esse curtinho vídeo se passa em uma das fases do terceiro mundo, que tem uma temática mais quente, com fogo e pedras incandescentes por toda parte. Porém o que mais me agrada nesse cenário é o céu alaranjado, como se fosse um entardecer.

Dá para ver rápidas coisas que comento na análise nesse vídeo. A habilidade do beija-flor de segurar a cauda de Noodle, a simpática cobra protagonista do game, a pedra de checkpoint e como as vezes é preciso se contorcer para subir ou não cair para o abismo sem fim.

Time Trial

Eis um pequeno trechinho do modo Time Trial de Snake Pass. O limite dessa fase era terminá-la em menos de 2 minutos e 15 segundos. Quase não deu tempo pra mim… consegui por benditos 4 segundos!

O interessante é que esse modo tem um placar de líderes globais, então também é uma forma de competir com outros jogadores espalhados pelo mundo todo.

Claro que ficar entre os primeiros é quase sempre impossível. O líder mundial dessa fase conseguiu o feito de vencê-la em 57 segundos! Como?! Uma pena que não é possível assistir o gameplay destes jogadores (alguns games permitem tal opção, até para impedir trapaças).

Mundo 4

Por fim, para encerrar essa rodada de três vídeos. Um pedacinho do último mundo do game, que apresenta elementos de vento que empurram Noodle para fora do cenário se o jogador não se agarrar direito nos objetos da trilha.

Não morri por muito pouco no começo do clip. Normalmente a cabeça da cobra não segura – por muito tempo – seu corpo inteiro quando o mesmo está pendurado para fora do cenário. Talvez o fluxo de vento tenha ajudado-a a subir aqui.

O quarto mundo é o mais arriscado do jogo. Os colecionáveis quase sempre estão em alguma corrente de ar que dá medo de chegar muito perto. Eu deixei vários para trás para pegá-los em uma segunda tentativa da fase.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.