Bigmoon Entertainment e Deep Silver anunciam DAKAR 18

O jogo de rali oficial e licenciado da Dakar chega aos consoles e PCs neste ano

A Bigmoon Entertainment e a Deep Silver anunciaram a distribuição mundial e o acordo de coprodução para DAKAR 18, um jogo de corrida de rali multinacional que pretende trazer um dos maiores mundos abertos já feitos em um jogo de corrida. O jogo chega para PlayStation 4, Xbox One e PCs em 2018. Baseado no anual e mundialmente famoso rali organizado pela Amaury Sport Organization (A.S.O.) na América do Sul, DAKAR 18 é uma simulação realística de um dos maiores ralis do mundo e conta com uma variedade de veículos, incluindo motocicletas, carros, caminhões e SSVs. Os jogadores competem em ferozes batalhas multiplayer online, além de poderem jogar off-line para aproveitar e desenvolver as habilidades de corrida.

“Estamos orgulhosos com esta parceria entre a A.S.O e a Deep Silver, pois isto nos trará a experiência Dakar de forma realista para jogadores em todo o mundo,” disse Paulo J. Games, diretor do jogo na Bigmoon Entertainment. “Como desenvolvedor oficial do projeto, temos certeza de que DAKAR 18 será a melhor representação da vida real do Rali Dakar em um videogame.”

O Rali de Dakar é conhecido como a maior corrida de rali de cross-country e a Bigmoon está criando um dos maiores jogos de mundo aberto para torná-lo o mais fiel possível. DAKAR 18 está focado na representação realista e promete visuais deslumbrantes que traduzam fielmente todos os veículos e pilotos do rali DAKAR 2018. O jogo inclui as principais equipes oficiais de fabricantes da Dakar, veículos e pilotos, as cinco categorias de classe de corrida (carros, motos, caminhões, quadriciclos e SSVs) e muito mais. Além disso, o jogo conta com o modo single-player e as experiências multiplayer online e off-line.

Klemens Kundratitz, Presidente da Koch Media* disse, “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com o Bigmoon Entertainment neste título promissor e estamos ansiosos para trazer todo o nosso conhecimento para o projeto. Além de procurar juntos estabelecer a franquia Dakar na comunidade de jogos de corrida.”

“Dakar não será mais apenas uma aventura de duas semanas; os fãs terão a oportunidade de vivenciá-lo durante o ano todo ao jogar esse novo jogo,” falou Marc Coma, diretor esportivo no rali Dakar.

Mais informações sobre DAKAR 18 podem ser encontradas em https://www.facebook.com/dakarthegame. Informações sobre o Rali Dakar estão disponíveis aqui: http://www.dakar.com.

Sobre a Bigmoon Entertainment – Desde sua fundação, a BIGMOON estabeleceu um objetivo simples: desenvolver e publicar os melhores jogos possíveis. A equipe adora grandes histórias, personagens divertidos e desafios inovadores. É por isso que eles colocaram toda a sua dedicação e paixão na criação e desenvolvimento de jogos de RPG, ação/aventura, horror e simulação hardcore. Mundos imersos para descobrir e grandes personagens estão em seu DNA. O BIGMOON é uma produtora independente para todas as principais plataformas, incluindo Sony, Microsoft e Nintendo. A Bigmoon desenvolveu jogos como Police Simulator 18, Demons Age, Syndrome, Trapped Dead: Lockdown, Jagged Alliance: Back in Action e produziu arte em alguns jogos de corrida bem conhecidos como WRC 5, WRC 3, MotoGP 13 e Flatout4. Para mais informações sobre a Bigmoon, por favor, visite: www.bigmoonstudios.com

Sobre a A.S.O. – Amaury Sport Organization é uma empresa que possui, projeta e organiza os principais eventos esportivos internacionais. Especializado nos eventos “non-stadia”, tem conhecimento interno de profissões ligadas à organização, mídia e vendas de eventos esportivos. A.S.O. organiza 250 dias de competição por ano, com 80 eventos em 25 países. A.S.O. está envolvido em cinco grandes esportes, incluindo ciclismo com Le Tour de France, esportes motorizados com Le Dakar, navegando com Le Tour de France à la Voile, eventos de massa com a Schneider Electric Marathon de Paris e golfe com Lacoste Ladies Open de France. Amaury Sport Organization é uma subsidiária do Amaury Group, grupo de mídia e esporte que possui o jornal L’Equipe. Mais informações em: http://www.aso.fr/us/homepage.html

 Sobre a Deep Silver – A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores que tenham paixão pela empolgante jogabilidade em mundo de jogos emocionantes. A Deep Silver trabalha com suas parceiras para conquistar o máximo de sucesso enquanto mantém a maior qualidade possível, sempre focando nos desejos dos consumidores. Para mais informações, por favor visite www.deepsilver.com.

Sobre a Koch Media – A Koch Media é líder em produção e distribuição de produtos de entretenimento digitais (software, jogos e filmes). A empresa comanda suas atividades de mercado e distribuição por toda a Europa e Estados Unidos. O Grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência no mercado de mídia digital, e se ergueu para se tornar o distribuidor número um na Europa. Ela também formou alianças estratégicas com inúmeras produtoras de jogos e softwares: Bethesda, Capcom, Kaspersky Labs, NC SOFT, Sega, Square Enix and Tecmo-Koei, etc. em vários países Europeus. Com sede em Planegg perto de Munique/Alemanha, a Koch Media possui filiais na Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões Nórdicas, Belenux e Estados Unidos.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.