Calvin & Haroldo – Livro I: Dica de Leitura

Procurando algo alternativo para ler além de mangas, revistas de herois e livros? Algo diferente? “Calvin & Haroldo – E foi assim que tudo começou” é uma boa dica.

Toda a obra do calvin está sendo republicado pela Conrad, este é o primeiro Livro na ordem cronológica. O segundo começará mês que vem (e futuramente eu falarei dele). Também foi lançado ano passado o último volume da série (o mundo é mágico) que até então era inédito no Brasil e traz as últimas histórias de Calvin.

Sinopse pela Conrad: A tirinha conta a história de Calvin, um hiperativo garoto de seis anos cujo maior amigo é o tigre de pelúcia Haroldo – que ganha vida quando não existe nenhum adulto por perto. Ao lado das fantasias e brincadeiras da dupla, surgem questões sobre política, cultura, sociedade e a relação de Calvin com seus pais, colegas e professores, com a sabedoria que os tolos adultos só conseguem traduzir como ingenuidade.

Uma tirinha do livro:

Mais tirinhas? Entrem aqui:
http://www.lojaconrad.com.br/trecho/calvin2_p1.asp

O livro é encontrado na maioria das livrarias do país e custa cerca de R$ 27 a R$ 29. Também é possivel comprar pelo site da Conrad:
http://www.lojaconrad.com.br/produto.asp?id=1035

Recomendado!
Futuramente eu falo dos outros livros do Calvin.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.